01 setembro, 2012

Estampa de Borboleta

Oiie meninas !
Quase primavera, hein, gente? É hora da gente ficar ligada no que vem por aí. Uma das tendências fortes para a próxima temporada é a estampa de borboletas. Com uma padronagem fresh, delicada e que combina com as estações quentes ela promete invadir as ruas. Apresenta ainda cores bem alegres e vivas, perfeitas para fazer uma mistura com outra estampa. 
Eu simplesmente adoro esse tipo de estampa,me torna mais romântica(apesar de já ser demais haha) mais mesmo assim com esse look de borboleta eu fico mais fofa,meiga,e linda!
Para arrasar em tudo quanto é canto.
Meninas esse look de borboleta pode ser usado durante o dia e durante a noite,pois ele dá um ar de graça.além de ser super descontraído!
Vamos ver algumas fotos lindas?



Espero que tenham gostado!
Beijos :* 




Os sapatos e bolsas de Gabriel Spaniol

Semana passada fiz um post do #dasruas falando sobre a inauguração da Gabriel Spaniol, uma marca novíssima de bolsas e sapatos femininos e masculinos e chegou a hora de falar um pouco mais sobre a marca. Gabriel é filho do dono da Carmen Steffens e durante anos comandou a expansão da marca da família por 16 países, até que sentiu a vontade de criar sua própria marca, com design cosmopolita e super ligada às artes.
Aliás tudo que envolve a marca tem alto teor artístico: no lançamento da marca eles rodaram o curta metragem La Bonne Nuit Rouge, que conta a história da chegada dos primeiros imigrantes franceses no Brasil em 1504, em Santa Catarina e eles tem um projeto que incentiva novos criadores (tem o sonho e talento?)
Esse espírito se reflete nos produtos da sua marca própria. Cada sapato tem um design único e uma história por trás, como a Marie Elisabeth, esta sandália meio abotinada preta e branca, criada para a noiva do Gabriel, uma atriz francesa, que o acompanhou em todo o processo de pesquisa da marca e a Gabriella (a do lado) que foi desenhada a partir da descrição de uma amiga que queria um sapato anabela que tivesse os tornozelos protegidos (anti-viradas de pé).

Já do lado dos meninos chama atenção os diferentes tipos de couro (é difícil ver no Brasil sapatos desse tipo) em tons coloridos porém sóbrios e neutros (do jeito que homem usa)deixando os sapatos mais modernos, assim como as bolsas para eles. Tem tipo mensageiro(aquela que usa de lado), bolsa para ir pro futebol (o bolso tem até textura de bola!) e mala de mão.
Além das peças próprias a Gabriel Spaniol representa a marca de docksides Sebago (tem até dockside de cano alto tipo coturno) e cachecóis Lord SM, marca francesa que faz peças exclusivas e numeradas.
A Gabriel Spaniol fica na Rua da Consolação, 3058, na Maison Rouge em São Paulo e já tem site completinho com loja online e tudo. Para saber mais é só acessar o site :)
 Espero que tenham gostado
Beijos  :*






Look de Famosas-Nathalia Dill

Oiie Meninas!
Enquanto tiver novela no ar, vai ter personagem fazendo sucesso com o figurino. Pode ser de um jeito mais divertido (tipo a Suelen) ou que desperte realmente o desejo e possibilidades de se inspirar, como o da Débora, personagem de Nathalia Dill em Avenida Brasil, novela das 21h da Globo. Mas será que dá pra trazer essa idéia de figurino bonito pra vida real? Vem cá, 
pega na minha mão e me segue pega nesse mouse e rola esse post que eu te mostro que dá sim!
Cada detalhe da roupa da personagem diz uma coisinha sobre ela, sabia? Aquele monte de anel e pulseira que a Débora usa, além dos tênis de saltinho e ankle boots, entrega o quanto ela é ligada na moda (sem ser vítima dela), a saia longa e a camiseta larga mostram que ela também dá muita atenção pro conforto (mas um conforto bonito, né), o sutiã de rendinha e a parte transparente da saia indicam que ela também gosta de ser sexy e os coletes, bolsas e cintos com franjas e grandes fivelas, que nem dos hippies, já passam a mensagem do quanto ela preza a liberdade e não liga muito pra idéias prontas (na moda e na vida).
E não pense que ela não tem suas musas não! A própria atriz Nathalia Dill, tem muito da personagem nos seus looks, mas com uma pitada de brilhos e rock a mais, bem low profile (ela usa mais jaqueta que colete, prefere calça a saia, mas se joga nas botinhas e nos mil acessórios). A figurinista, Marie Salles, já indicou até as três moças que inspiraram cada parte da Débora: a socialite Tatiana Santo Domingo (filha de colombiano e brasileira e noiva do príncipe de Mônaco) vem com a pegada boho, a blogueira Gala Gonzalez tem o lado trendy e a executiva de marketing carioca Betina de Luca fecha tudo com a ousadia e sensualidade.
Espero que tenham gostado!
Beijos :*




Famosas Internacionais

Oiie meninas!
Agora é a vez das famosas internacionais que,em clima de verão,já vão apontando tendências para a próxima estação.E se engana quem diz que o calor desmonta qualquer produção.Ad celebridades mostram com propriedade que montar um look leve com peças mais pesadas pode dá muito certo,tendo bom senso e bom gosto!
As tachas ainda rendem mais  uma  estação se usadas com moderação,como Vanessa Hudgens,que combinou a sua bolsa com fundo de tachas com vestido longo mais fluido.O blazer de Leighton Meester ganhou ares de verão coordenado com short e blusa listrada - tendência já apontada pelo Blog da Layla.E o xadrez da Katie Holmes,ganhou ares setentista com calça jeans de cintura alta,cinto marrom e rasteirinha.
O coturno de Jessica Alba não ficou na temporada passada.A moça usou o sapato de cor vinho com calça jeans e regata,o que deu a diferença no corriqueiro jeans + camiseta.A polêmica crooped t-shirt ficou mais comportada na versão Hayden Panettiere,que usou uma regata por baixo e um short jeans com a barra dobrada.
Ver Cristina Aguilera com legging preta,regata e rasteirinha não seria nada surpreendente.Mais foram os acessórios que deram vida ao visual da cantora.Para isso ela usou um chapéu de panamá e batom vermelho.Clássica Charlize Theron(com seu blackberry sempre junto haha)optou por um look totalmente preto,-vestido e maxi blazer- onde o destaque foi a sandália gladiadora
Amanda Seyfred apareceu muito romântica nesta semana,usando um short de babados,regata e sapatilha.A atriz deu uma volta em Nova York acompanhada do namorado Dominic Cooper. 
Com a estreia de Eclipse não faltaram boas produções de noite a serem comentadas. Começando por Kristen Stewart que desencantou seu estilo largado e desta vez usou um Elie Saab com uma manga cavada e outra longa, curto e na cor branca. Mesma marca que Dakota Fanning escolheu. Seu vestido também era clarinho, de um ombro só e com detalhes em renda. Nikki Reed foi de Alexis Mabille com um modelo que ostentava um maxi decote, ombros e saia com plumas e Annalynne Mccord optou por um modelo com babados e um corte mais curto na frente e longo atrás.

Fora dos tapetes vermelhos de Eclipse, Jessica Alba (ela de novo!) estava com um modelo preto curto, com detalhes geométricos da maison Lanvin. Eva Longoria apareceu com um Monique Lhuillier minimalista abaixo do joelho elegantérrimo. E por último, Alessandra Ambrosio vestiiu um modelo mais curto, tomara que caia, com uma estampa que modelou perfeitamente o seu corpo.
                                                                 Espero que tenham gostado
                                                                                     Beijos :*








Hello Kitty-Nova coleção da Hits

Oiie meninas
O post de hoje  é sobre os novos esmaltes da Hits-Speciallitá.
A coleção se chama de Hello Kitty,e conta com 9 esmaltes,que vão do laranja ao roxo.Sem falar no glitter que é super lindo!

As cores são muito lindas e fofas! *-*,sem falar nos frascos!

Com certeza vou comprar ( se achar aqui né haha).
Os meus preferidos são:Todos haha.O Gum,o Apple,e o Blueberry.O preço sugerido é de R$7,30,nem tão barato,mas acho que é justo pois eles são de boa qualidade e pela embalagem também haha.
Meninas agora vejam aqui algumas fotos de unhas já com os esmaltes.

Plum

Sweet


Gum

Candy

Mint


Melon

Blueberry

Fizzi
 Espero que tenham gostado!
Já escolheram seus preferidos?
Eu já haha
Beijos
até o próximo post





31 agosto, 2012

Mustache *-----*

Oiie  meninas
Meninas para o post de hoje,trouxe uma ,moda que  pegou geral (confesso que também tô nessa moda haha).
Meninas o novo vicio de moda é o estilo ''bigode''.Ele é usado em anéis,pulseiras,colares,,canecas,roupas,capa para iphone e muito mais!
Eu simplesmente to amando essa nova moda,e já tô querendo comprar mais coisas de bigode,mais anéis,pulseiras,roupas e tal..
 Vejam só meninas,tem casa coisa linda.uma mais linda que a outra
Fofo

lindo


Lindooo esse anel de dois dedos!

Muito fofo esse anel pink

Lindo esse branquinho

Esse  coração com bigode tá divino

Essa unha tá muito romântica 

Lindo!

Lindo!

Essa capa pra iphone tá divina!

Brinquinho fofos






Super fofos esse anéis


Eu super me apaixonei por esse anel.



Espero que tenham gostado,pois eu amei! haha
Beijos
até o próximo post haha

28 agosto, 2012

Cosméticos da Semana

Oiii!Tudo bom com vocês??
Trouxe aqui uns produtos que tenho usado ultimamente nos cabelos,e que estão deixando-os bem mais sedosos e leves.!!!
Eles são da marca Tresemmé,eu simplesmente to adorando,deixa meu cabelo macio,sedoso e lindooo!
Eu estou usando vários produtos,o shampoo,o condicionador...
Meninas Tresemmé foi criada em 1947,pela renomada cabeleireira Edna Emme,época em que o produto era produzido e comercializado apenas em salões.Na década de 50,a marca foi adquirida pela empresa Alberto Culver e começou a ser vendida no varejo.Ao longo de mais de 60 anos,Tresemmé construiu uma história de sucesso em 13 países ao redor do mundo.Desde a nossa origem,somos movidos por uma simples verdade:todas as mulheres merecem ficar lindas sem gastar uma fortuna.
Por isso,Tresemmé®  se dedica a criar produtos de uso diário,com qualidade de salão,para o cuidado do cabelo.Inspirados nos salões de beleza e também usados pelos cabeleireiros,nossos produtos foram desenvolvidos para ajudar você a criar seu próprio estilo e manter a sensação de que acabou de sair do salão.
Cabeleireiros ao redor do mundo usam Tresemmé.Agora chegou a sua vez de conhecer essa marca maravilhosa.
Meninas aposto como você iram adorar cada produtinho.Minha dica é de entrar nesse site www.tresemme.com.br .
Aqui estão uma fotos dos meus produtos de beleza,para me manter sempre linda e arrasar com os cabelos haha,Vejam:!


Aqui são o shampoo e o condicionador



Aqui tem outros produtiinhos da linha Tresemmé

Espero que tenham gostado do post!
Beijos 
Até amanhã