20 outubro, 2012

Tendencia da Vez:Bronze

Oi, lindas
 Preciso confessar que comecei a semana no shopping, haha. Fui em várias lojas de sapatos, comprei alguns e fiquei babando em outros. Dentre todas aquelas cores de verão, não pude deixar de notar o bronze metalizado. Sério, eu olhava para uma prateleira e via pelo menos um sapato assim. Todas sabem que o metalizado está em alta, mas o que eu estava acostumada, era ver sapatos e outras coisas no prata ou no ouro. Agora estou apaixonada pelo bronze, e não pude deixar de fazer um post para vocês se inspirarem....







E ai meninas gostaram? = )
Usariam? :]
Se sim comentem :] ..Se não :[ Também comentem ;)
Beijinhos :*
Até Mais

Estilo do Dia:Cor Neon

Oiie Meninas!

Garotas hoje vim falar da nova moda haha..É sobre a cor que tá super na moda ..a cor NEON..Além de ser moderna,descolada também é muito fofo..vocês não acham? haha...Pois é..Estou me encantando com cada cor..É tipo uma cor fosca...em cores bem vibrantes e alegres.Nossa primavera não será a mesma..Esse ano a primavera será cheia de alegria..cores e muito fofa..                                                                        









Super fofo esse vestidinho né..Eu amo esse tipo de vestido..soltinho..haha..
Gostaram?Usam esse tipo de roupa?
Comentem ;) Beiijos
Até a próxima ♥


18 outubro, 2012

Top Produtos Para O Cabelo..

Oiie....
Muita gente tem me perguntado nos comentários sobre o que uso no cabelo ultimamente.
Eu não mudei os produtinhos que sempre indiquei aqui, mas acrescentei dois na lista o 3 Minute Miracle da Aussie e a ampola Vita Ciment da Kérastase.
Como não dá pra falar de todos, vou mostrar aqueles que uso sempre mesmo! (porque tem uns que ficam meio abandonados por um mês).
1- O shampoo que mais uso é da linha Absolut Repair da L'oreal. Sempre compro os de litrão então dura muito.  É pra cabelos danificados, quebradiços ou quimicamente tratados. Então ele é bem power!!! Além de dar brilho, ele repara e nutre reestruturando a fibra capilar e devolvendo força e solidez aos cabelos. E uma das tecnologias dessa linha é a Amidocell - Sob ação do calor, o Incell e Amido recuperam e nutrem intensamente os fios. Também uso o Thermo Repair, mas não coloquei na lista. 

2- condicionador também é esses de litrão, da linha Extreme da Redken.
Sabe quando você abusa da chapinha ou tintura e seu cabelo fica com aspecto elástico? Então.. o condicionar reequilibra a taxa de proteínas interna e externa, fortifica os cabelos, reparando e reconstruindo as áreas danificadas desde a raiz .
Eu acho que ele hidrata muito, tanto que não posso usar ele toda lavagem, porque começa a ficar duro de tanta proteína, então intercalo ele com o 3MM. 

3- O 3 Minute Miracle virou meu queridinho for ever! Gente ele deixa o cabelo muito macio!! Juro que não sei porque ele custa tão barato rs.
Tem que ter cuidado, porque ele é aquele tipo de condicionador que “gruda” no cabelo, tem que passar pouquinho ou você não vai conseguir tirar ele nunca. 

4- As mascaras da Kérastase sempre são boas, já usei algumas mas sempre compro a nutridéfense, ela restabelece o equilíbrio nutritivo da fibra capilar, também não dá pra passar muito ou não sai.. uso o equivalente a uma uva, ela não faz nenhum milagre, mas hidrata e deixa o cabelo super sedoso. 

5- Pro efeito da máscara ficar mais forte eu misturo ela com a ampola Vita Ciment da Kérastase.Ela recria a matéria interna do cabelo, devolvendo a resistência do cabelo já na primeira vez que você usa, proporcionando solidez, resistência e maciez aos cabelos enfraquecidos. 

Legging Bordada...

Oiie....!

Qualquer dia o Pinterest me deixa louca haha !
É tanta coisa linda que vejo por lá e depois fico a procura pra saber de onde é, se vende online, se custa absurdos haha.
E semana passada apareceu uma legging toda bordada com tonalidade clara, a cara da riqueza!
Depois de procurar no Google descobri que a bonita era do Antonio Berardi da coleção Spring 2012.




Encontrei fotos da Nicole usando ela, toda linda mas com cabelo duvidoso.
Mais uma peça pra colocar na sessão desejo demais e nunca vou ter.


As Estampas da Antix

Oiie Meniinas!
Desculpa está em falta com vocês é que ando com problemas de saúde.tenho que fazer exames,ando viajando,sabe como é.to super ocupada,eu sei que sempre digo isso a vocês,mais eu não tenho culpa de ser uma mulher ocupadíssima não é mesmo? Pois é..explicação dada.Eu prometo que não vou mais deixar de postar aqui no blog pra vocês haha...Querem saber? Tava morrendo de saudade do meu cantinho,de poder compartilhar dicas e looks que tenha visto por ai.Mais agora eu posso matar essa saudade voltando a postar né....Vamos ao post de hoje !

Bom  a Antix a marca com modelagens girlie e estampas pra lá de fofa mostram novidades lindas..
A próxima estação vai vir com tudo cheia de flores,estampa de borboletas( como eu já mostrei aqui no blog).
Vai ser uma coleção bem feminina e pra lá de fofa !..


E pra você que mora  em Sampa tenho uma dica muito legal! A Antix vai fazer o seu primeiro bazar ali na Vila Madalena, fica na Rua Fidalga 184, eles falaram que tem estacionamento próximo.. 
Vai ter peças de coleções passadas chegando a 80% de desconto!

                                               Espero que tenham gostado..!
                                                              Beiijos :*