14 setembro, 2013

Movie-O Homem Bicentenário


Em um dia de chuva,ficar abraçadinho com alguém que goste,tomando chocolate quente e assistindo um bom filme,não é ótimo?
Seja filmes de comédia,drama,romance,terror,ação.Uns melhores outros piores,mais de uma coisa que eu gosto é filme.Agora não tenho uma introdução muito grande.O que importa mesmo,é que eu trouxe um filme que mexeu com meu emocional e pode ter mexido com o seu também,esse filme é O Homem Bicentenário,ele é um filme norte-americano feito em  1999, uma comédia dramática de ficção científica dirigida por Chris Columbus.
Definição da Wikipedia::::Uma família norte-americana compra um novo utensílio doméstico: o robô chamado Andrew programado com as Três Leis da Robótica, para realizar tarefas domésticas simples. Entretanto, aos poucos o robô vai apresentando traços característicos de um ser humano, como curiosidadeinteligênciaemoções e personalidade própria.
O filme mostra a saga de Andrew em busca da liberdade e de se tornar, na medida do possível, um ser humano.

Minha definição::::Uma familia americana resolve comprar um robô,que se chama Andrew*amei esse nome*,para animar a casa e realizar tarefas domésticas.Ele foi feito com as Três Leis da Robótica.Com o passar do tempo ele vai ser tornando cada vez mais humano,atravessa gerações.Já no final,ele se apaixona e se casa com uma mulher que eu não me lembro o nome*Isso depois de ele ja ter se tornado humano,após ter ido procurar alguém-médico- para lhe ajudar*.Eles se casam e vivem 'felizes'.O filme termina com ele e ela deitados em uma maca,em suas ultimas horas de vida.De repente sua querida e amada mulher morre,ele se ver desesperado por não ter morrido antes dela,então pede para sua enfermeira*que também estava no quarto*desligar seus aparelhos,no começo ela resiste,mas ve o sofrimento de Andrew e acaba desligando,aos poucos ele vai morrendo.Ficando na histórias de todos o amaram e o amam.!!!!!

Gente eu chorei muito com esse filme,derramei litros de lágrimas,é muito emocionante,pra quem não viu vale a pena conferir,e para quem já viu,veja de novo.Ele bem que mereceu todos os prêmios ganhados...
Vamos conferir o filme??

Meninas eu só consegui achar dublado,espero que não tenha problema,divirtam-se,mas com uma caixinha de lenços do lado...Bom filme!!!

Para quem já viu,gostou??assistiria de novo??Indicaria para alguém??
                              

                                                                                          Comentem!!!




                                                                                                      



I ♥ Music






Seja lenta ou agida,música é muito bom,melhor ainda é quando você escuta uma que descreve sua vida,ou sentimentos.Ah quem não goste,mas é que é tudo de bom,sim ela é.
Música  é uma forma de arte que se constitui basicamente em combinar sons e ritmo seguindo uma pré-organização ao longo do tempo.
Seja rock,pop,jazz,blue,pagode,samba...entre vários estilos,as músicas estão em todos os cantos.



Colocar uma música,deitar na cama e se desligar do mundo!.Quem nunca?
Seja por estar apaixonada,ou por desilusões.Todos nós temos aquela música para se expressar,para identificar quando estamos tristes ou alegres.
Música é um meio de expor sentimentos,de falar o que sente.
Já parou para pensar que sempre que nos apaixonamos temos nossa música ''tema''?Então,a muito tempo isso acontece,ao ouvir uma música e se identificar com ela,ela se torna 'sua música' apesar de muitas outras pessoas também a tornarem como 'sua'.Mas não é bom,termos aquela música que nos descreve?
                                          

Dançar..liberar tensões,se divertir,dançar até o sol se por,ou até as pernas cansarem.Música agitada com as amigas,ou uma valsa coladinha com o namô. Dançar é muito bom,principalmente quando se estar de bom humor,pois não adianta ir para uma festa hiper animada,e ficar só na mesa com raiva,ou lamenta as perdas,não é mesmo?Então se for para uma festa/balada se solte.Pois a vida pode ser curta e temos que aproveita-la ao máximo.




Cantar...Seja no banheiro fazendo sua turnê,ou no karaokê com os amigos,ou então em uma apresentação de colégio,ao até mesmo no palco.Cantar é tudo de bom,você se sente leve,como a dança,claro que sempre tem aquela tensão,com medo da voz falhar,ou esquecer a letra da música,principalmente se for em inglês ixii.
Mas quando se está segura e solta a voz é muito bom não é mesmo???.Não tenha medo de fazer as coisas na vida,pois essa pode ser sua única chance.


Então pra quem ama música,ou quem não gosta com certeza irá se apaixonar,eu trouxe aqui uns videos de música,tanto lentas como animadas.
PS:É eu sei que exagerei um pouquinho,mas música é tão bom que vale a pena ficar horas escutando.Bora dá uma conferida?








When Is Was Your Man-Bruno Mars (Lenta)



Grenade-Bruno Mars(Lenta)



Come & Get It-Selena Gomes (Agitada)



Next To You-Chris Bronw ft. Justin Bieber (Lenta/Agitada)



Baby-Justin Bieber(Lenta)



Made In The USA-Demi Lovato (Lenta/Agitada)



Get Back-Demi Lovato (Não sei)


I Do-Colbie Caillat

What Makes You Beautiful-One Direction (Lenta/Agitada)


Naturally-Selena Gomes & The Scene



Bom meninas e por hoje é só,gostaram das músicas?Sou só eu que sou viciada em MUSIC???
Qual a sua música preferida??Comentem..



13 setembro, 2013

Rock In Rio

Oiiee meninas,tudo bom??
Como foi a semana de vocês??a minha foi corrida,por isso que eu andei meio sumida aqui pelo blog,acho que vocês perceberam,eu mudei o visual dele DE NOVO,é eu seu que troco muito,mas eu ainda não achei nada que pudesse me identificar,tomara que pare nesse haha.
Esse post era para eu ter feito ah alguns dias atrás,pois já é hoje,mas tem vários dias inda,então você pode variar.Ainda não descobriu do que eu to falando?.Bom o assunto é o Rock In Rio.
Rock in Rio é um festival de música cultural, criado no Brasil idealizado pelo empresário brasileiro Roberto Medina e realizado pela primeira vez em 1985, ele  foi considerado o maior festival musical do mundo.
E todas nós sabemos que quando tem algum festival desse o que não pode faltar é comodidade não é mesmo?,horas em pé,calor ou frio,não importa,tem que ser confortável e elegante.
Agora uma perguntinha:Quem aqui vai pro Rock In Rio??É eu não vou,como sou de Fortaleza,fica meio difícil ir para o Rio,mas não tem problema,tem a internet e a tv que podem me contar haha.
Voltando ao assunto.Continua usando e -amando- o Polyvore,e dessa vez criei looks,elegantes e confortáveis para usar nesses dias festivos.Vamos conferir?!
Rock In Rio # 01



Rock In Rio # 05





Rock In Rio # 04
Rock In Rio # 03  




































Rock In Rio # 02

Como vocês viram,confortáveis e elegantes,prontos para qualquer ocasião,como um almoço ou jantar depois de dançar a tarde ou manhã inteira...
Seja do short ao jeans,regata ou camisa de manga,sapatilha a bota.O importante é estar confortável..
PS:Eu falei muito ''confortável'' nesse post,mas quem é que não quer estar 'livre' para dançar pular e se divertir??

E então gostaram das dicas?Vão para o Rock In Rio??Comentem..