23 outubro, 2012

Semana de Moda-As Maquiagens dos Desfiles


Oiie Meninas !

Muitas coisas acontecem nas semanas de moda e a gente fica até confusa com tanta informação. Mas, as vezes o excesso de informação é aquilo que nos faz selecionar, mesmo que intuitivamente   aquilo que nos toca. 
Vocês já devem ter reparado que gosto de coisas diferentes. E acho que os desfiles são os lugares apropriados para as marcas testarem coisas que não vão ser diretamente consumidas( a não ser em festas a fantasia , né?).  Como foi o caso dessas propostas de maquiagem e beleza, abaixo.



Nesses desfiles vimos aplicações de adesivos e strass nos olhos, sobrancelhas, pintas surreais,  óculos e bocas extravagantes. Tudo isso para compor o visual daquele personagem ou da ideia/concepção da marca que está desfilando. 
 Esses pequenas mudanças no visual da modelos  nos auxiliam a  entender as próximas  tendências. É, claro dificilmente isso sai dos limites da passarela, mas nem por isso deixa de ser interessante.

E ai meninas de qual maquiagem vocês mais gostaram?
Eu não gostei de nenhuma haha...Acho legal..Só que eu prefiro aqueles makes mais clarinhos...Mais clássicos ...acho que combina mais comigo..;)
Mais e ai..na opinião de vocês..esses makes pegam ou não pegam? haha
                           Beiijos..
      Até a próxima     
                         By:Layla


22 outubro, 2012

Unhas da Semana

Oiie Meninas!
 Eu estava meio que sem ideia pra pintar minha unha,então escolhi não decora-la ...Escolhi só pinta-la com um esmalte que eu acho que já mostrei aqui. haha..Estou com a memória péssima haha...
Voltando ao assunto...
Pois é..Eu escolhi a Hip Chic da Colorama & a cor Amarelo Pop Art da Colorama também haha..Eu fiz estampas de oncinha amarelo e azul..pra cobertura eu usei a cor Black da Avon....

Eu achei que ficou super fofo e totalmente a minha cara!
Ps:Eu não pude tirar foto das minhas unhas pois minha câmera está com uns pequenos probleminhas..Então eu acabei achando no Google uma foto igual  a como ficou minha unha..Peço desculpa a vocês por não ter tirado as fotos..Mais pelo menos eu coloquei uma parecida para que vocês não fiquem sem ver a Unha da Semana  Né..O importante é que o post da ai pra vocês verem ;)
Mais não sei se aguento por muito tempo..Pois quando coloco esmalte minha vontade é de tira-lo logo..Eu digamos que não suporto esmalte haha..Mais eu vou tentar me controlar...Haha =D