27 setembro, 2012

Estampa Espelhada

Oiie Meninas!

Eu ainda estou fazendo prova,mais eu arranjei um tempinho pra vim postar aqui no blog.Pois estou morrendo de saudade de vocês  do meu cantinho haha.
Não sei se vocês perceberam mais o blog mudou um pouquinho,agora dá pra vocês verem a data,a hora,pesquisar posts do blog e muito mais haha.Eu tô adorando esse novo Blog da Layla.
Meu cantinho tá mais aconchegante,mais fofo,mais  femininos rsrs,vocês também acham ?
Nossa mais eu tava com saudade,e tem uma coisa,quando eu tenho tempo pra atualizar  o blog não tenho nenhuma ideia,mais quando eu não tenho como agora haha,eu tenho várias.mais ainda bem que eu anoto tudinho pra depois vim mostrar a vocês.
Eu anoto em blocos de anotações e caderninhos,depois eu faço um post pra vocês verem ok?
Meninas agora chega de explicações né haha e vamos ao post de  hoje ;) 



Pro post de hoje eu pensei numa coisa bem diferente haha.Que tal ...acho bem interessante,bom voltando ao assunto hoje é sobre Estampa Espelhada.
Com a tendência da estampa de lenço bombando em todos os looks e editoriais o consumidor saiu louco pra comprar uma e ai que tinha algumas camisas na Zara e só. Tipo como assim?rs tá em todo canto e não acha a estampa!
A mais usada está sendo aquela espelhada, em que você vê certinho o meio dela dividindo igual para cada lado, além de linda ela também ajuda a disfarças as gordurinhas a mais.
Selecionei algumas lojas que tem modelos lindos com estampas assim pra gente correr comprar.
Patrícia Viera arrasou com esse modelo sereia! A estampa é mais discreta mas tão linda quanto um vestido todo estampado.
Eu adoro as estampas da Farm, mas esse modelo estruturado tá um luxo de tão lindo.
Gostaram?
Beijos
Até a próxima