28 julho, 2012

Unhas Plush Poison com caveirinhas


Essa semana resolvi me inspirar nas Plush Poison na hora de fazer minhas unhas.
 O meu caderno é delas então tirei toda inspiração possível de lá.
Unhas Plush Poison com caveirinhas 

Bem meninas eu passei uma tarde inteira (sem exageros!) tentando fazer essas unhas , o que eu sempre me batia era na hora de fazer as caveiras, elas são complicadas e extremamente difíceis , depois demuito me irritar gasta toda minha acetona eu coloquei a cabeça pra funcionar e tive uma ideia meio doida e não é que deu super certo!
Vocês tão curiosas pra saber como eu fiz essa perfeição de caveira né?

Então lá vai meu segredinho... a caveirinha não é adesiva como todo mundo imagina, na verdade ela é um mero papel que recortei do meu caderno!
Isso mesmo eu vi elas lá tão bonitinhas paradas e resolvi corta e colar na minha unha com o esmalte ainda meio mole e não é que colou direitinho?! Depois passei camadas de glitter para fixar mais ainda a colagem e aí esta o resultado! Deveria ter raciocinado antes me economizaria tempo, esmalte e acetona!.rs
 Estão esperando oque para fazer  o mesmo ?
Espero que tenham gostado
PS:Pra poder fazer igual é só imprimir a foto da unha recortar e colar.Muito fácil não?
Beijos :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário