13 novembro, 2012

Entre Linhas

Oiie Meninas

Clássicas,mas ao mesmo tempo modernas e ousadas,as listras nunca saem de moda.Nesta  temporada elas invadem as passarelas nacionais e internacionais em diversas padronagens e tons.Dizem que as listras horizontal diminuem a largura do corpo,deixando a mulher mais magra,disfarçando gordurinhas localizadas.Já ao contrário das verticais que deixam a mulher com aspectos de mais''cheiinha'',Mais nem sempre é assim...
Vamos as fotos.;



Bom meninas é isso,Usariam. (SIM) ou (NÃO) ?
Beiijos
Até a próxima

Frutas Da Estação-Laranja


Oiie Meninas!!! Tudo Bem com vocês?

Bom o post é sobre as cores da estação..E a cor predominante é o Laranja,
Os alaranjados são perfeitos para a estação.Além de iluminar por fora,promovem uma verdadeira ''faxina'' em nosso interior,nos deixa mais confiantes e alegres.Aos que acreditam no poder das cores,eles são responsáveis por alegrar e trazer felicidade e confiança nos nossos dias.Que tal sair da mesmice e se contagiar com a cor ?




Bom meninas.Gostaram?
Eu Amei a cor,chamativa,alegre,descontraída.
Ótima para o verão,Já vi que essa estação não vai ser uma estação simples.Vai ser uma estação alegre,cheia de cor e brilho,pra vocês arrasarem nos looks e saírem impecáveis por onde forem.
Beijos
Até a próxima


Looks Com Peplum

Oiie Meninas! Tudo bem com vocês?

Bom o post de hoje é sobre algo que está na moda o peplum...
O peplum surgiu a muito tempo,e notoriamente foi visto nas criações de Christian Dior o  pós-guerra,inaugurando assim o que se conhecia como new look.De lá pra cá,e como bem sabemos,a moda adaptou ás diversas transformações e avançou seguindo o tom e a evolução dos anos fashion.

Eis que o peplum,esse volume característicos das saias e blusas,chamado de babado ou ''sobre-sainha'' ,está de volta aos nossos tempos,marcando quadris e somando feminilidade ás produções.Uma peça versátil que se adapta a qualquer estilo,das românticas convictas ás despojadas e frequentemente ávidas por novidades.
                                        Peplum + Saia

Saias são perfeitas e materiais nobres são adequados para produções arrasadoras.
Comprimentos mínimos que deixam as pernas á mostra e o detalhe ''armadinho'' do peplum enche de graça a produção.Aposte num belo par de sapatos e cause frisson.
Agora vejam algumas fotos de saias armadinhas..







Peplum + Calça

Quem disse que no verão tudo tem que ser curtinho?
Para aquelas que não abrem mão dela,nem que os termômetros atinjam os pícaros do impossível ,os materiais devem ser revistos e a aposta certa são os tecidos delicados e fluidos.Sandália com brilho faz uma combinação perfeita.
Vejam looks com peplum...

Peplum + Short
Nada mais despojado e feminino do que um short curtinho.Ele é jovem,tem frescor e pode ser usado com muita elegância nas peças certas.
Capriche nos acessórios e deixe os pés a vontade para dias luminosos.O peplum está presente e deixa o look cool e pontual
Bom é isso.Gostaram?
Usariam?
Eu uso e recomendo haha..
Beijos :*
Até a próxima..





12 novembro, 2012

Sorbet Colours

Oiie Meninas,até que em fim eu consegui voltar a postar,e olhe que na próxima semana tenho mais uma ''porrada'' de provas haha..
Eu consegui vim pro meu cantinho,depois de muito esforço,e depois de muita saudade haha..
Vamos deixar de conversa e vamos voltar ao post de hoje rsrs



Aposta de marcas internacionais,como Louis Vuitton,Chanel,Prada,as cores sorbet chegam para refrescar (e colorir) o verão brasileiro.
Elas são aquelas que lembram o delicioso tipo de sorvete feito de frutas ou doces da infância.Por isso,são perfeitas para serem usadas no verão,pois rementem a uma sensação refrescante e atmosfera bem romântica e super feminina.
Azul,rosa,lilás,amarelo e verde aparecem em tons mais suaves,mais nem por isso,menos marcantes.Junto podem ser considerados um sweet color blocking,onde a graduação varia entre os tons pastel.

Como são sutis e delicadas,essas cores são perfeitas para garantir diversão e quebrar a sobriedade dos cinzas/beges/brancos/pretos.Mas isso não significa que você não possa montar looks requintados!
Elas garantem muita elegância ao seu estilo.
Então já sabe,aposte nas cores sorbet,elas já estão presentes em roupas,esmaltes,sapatos, relógios e muito mais..
Sorbet colours e listras em um mesmo look,por exemplo..pode?Pode-O mix de estilos é um must do mundo fashion.Assim como um toque neon que vai deixar cheia de charme eighties(termo que remete aos anos 80,onde o colorido prevalecia.

Smoothie colors ou creres candy são dominação que as cores sorbet podem receber.Use-as em looks inteiros(monocromáticos)ou mesclados a tons neutros e cítricos.

Pra não ficarem com o visual apagado,as mulheres de pele clara devem escolher tons puxados para o rosa e azul.Já as de pele morena podem usar e abusar de todas as sorbet colours.

Bom meninas.Gostaram?
Beijos
Até a próxima
:*