01 setembro, 2012

Look de Famosas-Nathalia Dill

Oiie Meninas!
Enquanto tiver novela no ar, vai ter personagem fazendo sucesso com o figurino. Pode ser de um jeito mais divertido (tipo a Suelen) ou que desperte realmente o desejo e possibilidades de se inspirar, como o da Débora, personagem de Nathalia Dill em Avenida Brasil, novela das 21h da Globo. Mas será que dá pra trazer essa idéia de figurino bonito pra vida real? Vem cá, 
pega na minha mão e me segue pega nesse mouse e rola esse post que eu te mostro que dá sim!
Cada detalhe da roupa da personagem diz uma coisinha sobre ela, sabia? Aquele monte de anel e pulseira que a Débora usa, além dos tênis de saltinho e ankle boots, entrega o quanto ela é ligada na moda (sem ser vítima dela), a saia longa e a camiseta larga mostram que ela também dá muita atenção pro conforto (mas um conforto bonito, né), o sutiã de rendinha e a parte transparente da saia indicam que ela também gosta de ser sexy e os coletes, bolsas e cintos com franjas e grandes fivelas, que nem dos hippies, já passam a mensagem do quanto ela preza a liberdade e não liga muito pra idéias prontas (na moda e na vida).
E não pense que ela não tem suas musas não! A própria atriz Nathalia Dill, tem muito da personagem nos seus looks, mas com uma pitada de brilhos e rock a mais, bem low profile (ela usa mais jaqueta que colete, prefere calça a saia, mas se joga nas botinhas e nos mil acessórios). A figurinista, Marie Salles, já indicou até as três moças que inspiraram cada parte da Débora: a socialite Tatiana Santo Domingo (filha de colombiano e brasileira e noiva do príncipe de Mônaco) vem com a pegada boho, a blogueira Gala Gonzalez tem o lado trendy e a executiva de marketing carioca Betina de Luca fecha tudo com a ousadia e sensualidade.
Espero que tenham gostado!
Beijos :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário