17 julho, 2013

Só da Jeans

Oiiie meniinas,tudo beem?
Hoje vou falar de uma coisa que todas(os)  usam e que  nunca sai de moda o JEANS !!!


Abuse de shorts e saias jeans,deixe as pernas de fora,(isso no verão) e já no inverso abuse de calças,jaquetas entre outros jeans.Vamos combinar,quem não tem uma peça jeans no guarda roupa ? Saia,vestido,calça,short,jaqueta,todos usam e abusam.
 Aqui tem um video de como customizar jeans,inspirado na Calvin Klein..

Sabe aquela peça de roupa que a gente não consegue abrir mão de jeito nenhum e que é quase impossível existir alguém que não tenha uma dessas no armário? Essa peça é o jeans!

Ele é uma roupa clássica que vale super a pena investir, porque não sai de moda nunca. Pode mudar as cores que estão em alta, os cortes e formatos, mas o jeans dá sempre um jeitinho de aparecer nas passarelas e entre as peças mais desejadas do momento.

Para dar algumas dicas de como usar jeans e quais as melhores opções de peças para acompanhá-lo, separei 5 modelos para você investir e arrasar na produção.

Flare
Gisele Bündchen, Nikki Reed e Lindsay Lohan 

Comecemos pelo modelo que está em alta nesse inverno: o flare! A calça jeans flare é mais justinha no quadril e começa a abrir a partir do joelho. Sua boca é mais aberta, se comparada com a cintura. 


Como a calça flare é mais justinha no quadril, o ideal é que você use com t-shirts mais larguinhas e curtinhas, como Gisele Bündchen fez. Ou com camisas por dentro da calça, como Leighton Meester, e terninhos e jaquetas que cobrem o quadril, como Nikki, Lidsay, Ashley e Kourtney.

Para adquirir a peça e acertar no look, siga algumas dicas básicas:

Gordinhas: Como esse tipo de calça ressalta o quadril, o ideal é que você coloque um cardigã ou casaquinho mais comprido por cima, para valorizar mais o formato do seu corpo. 

Magrinhas: Aproveite que a calça flare combina mais com t-shirts larguinhas, e use a camiseta por dentro da calça, deixando folgadinha. Isso vai dar uma sensação de volume.

Baixinhas: Aposte no salto alto para alongar a silhueta, e não ficar com o visual achatado. Aqui vale todos os tipos de salto, até as plataformas, se você preferir.
Skinny
Taylor Swift, Emma Stone e Ashley Olsen

Outro tipo de calça jeans que é um sucesso e já se tornou peça coringa no nosso armário é oskinny. Esse modelo fica justo ao corpo e, diferente do flare, todo o seu comprimento é mais "grudadinho" mesmo.
Na hora de apostar nessa peça, lembre-se da regra da compensação: justo embaixo, larguinho em cima! 

Prefira as camisetas mais larguinhas para acompanhar o seu jeans skinny, como fez Taylor, Emma, Vanesssa e Hayden. Ou aposte nas jaquetinhas e terninhos com Hayden e Miranda. Outra alternativa é apostar no jeans color preto, como fez Ashley. 

Gordinhas: Se você tem o quadril e as coxas mais grossas, prefira usar camisetas e casacos mais compridos. Isso vai valorizar a sua silhueta. 

Magrinhas: Para dar mais volume ao seu corpo, brinque com as sobreposições de peças e varie o comprimento. Ou seja, use um casaco um pouco mais curto por cima da camiseta, ou uma camisa mais comprida por cima de uma t-shirt. Isso vai redesenhar sua silhueta!

Baixinhas: Prefiram os sapatos de salto e até o tom sobre tom, ou seja, calça e sapato com cores próximas.
  
Jegging

Sienna Miller, Beyoncé e Ashley Greene

jegging é um tipo de jeans beeem parecido com o skinny, a sua principal diferença está na composição. Isso porque o tecido da calça jegging contém mais stretch do que todas as outras e, por isso, é mais leve e confortável que o da skinny e lembra uma legging.  

Daí vem o nome: jeans + legging = jegging!
Aqui vale a mesma regra da proporção usada para as calças skinny. Usar com t-shirts mais larguinhas e compridas como Sienna, Beyoncé, Blake, Miley e Selena. Ou dar preferência as lavagens mais escuras como fez Ashley. 

Gordinhas: Evitem as lavagens mais claras, e aposte nos tons mais escuros para valorizar o seu corpo.

Magrinhas: Aposte na mesma regrinha de comprimentos diferentes e sobreposições. Uma outra dica legal é usar cores vivas e estampas maiores na parte de cima, isso vai dar uma ideia de volume ainda maior.

Baixinhas: Aposte nas peças de tons parecidos para alongar a silhueta e dar um efeito visual mais longilíneo. 

Boyfriend

Dakota Fanning, Eva Longoria e Sarah Jessica Parker

calça boyfriend possui um corte mais reto, amplo e masculino, por isso dá aquela impressão de que a calça não é sua, e sim do seu namorado. 
Adotar peças masculinas está super em alta, mas você não precisa ficar com o aspecto de um menino para fazer isso, certo? Para ficar em dia com a moda, siga as seguintes dicas: use com camisetas e regatas mais grudadinhas, como Dakota e Rachel; sapatos femininos, como Eva, Sarah e Kate; e dobre a barra da calça, como todas fizeram!

Gordinhas: Apostem em casacos e terninhos mais compridos, que cubram o seu quadril. 

Magrinhas: Como a calça boyfriend já é mais larguinha que as outras, uma opção diferente para dar mais volume é apostar nos jeans com lavagens mais claras.

Baixinhas:(Não to falando nada,também sou baixinhas,''As Baixinhas são as Melhores'' kkkkkk.) Prefiram os sapatos mais próximos ao seu tom de pele e de salto alto. 

Reta

Reese Whiterspoon, Hilary Duff e Kate Middleton

De todos os modelos de jeans inventados, o reto é aquele que TODA mulher tem que ter. Seu corte é o mesmo do joelho até a barra, por isso nada de regras! Aqui você pode se jogar na sua produção, sem medo de ser feliz.

A dica aqui é dar preferência às peças mais escuras durante a noite, para sair ou ir para a balada, como Reese e Hilary fizeram. E deixar as lavagens um pouco mais claras, com a de Kate, Rachel, Jessica e Shenae; para o dia.

Pronto! Agora que você já sabe como usar cada tipo de jeans, invista naquele que mais gosta e arrase na produção!

Gostaram das dicas? Qual o seu jeans preferido?

Beijinhos e até a próxima