22 setembro, 2012

Meninas,eu não vou poder postar no blog essa semana,pois estou em semana de prova e tenho que estudar,espero que vocês entendam.
Beijos.Até depois

21 setembro, 2012

Brincos de Pérolas

Oiie Meninas
Garotas eu trouxe uma coisinha super fofa pra vocês verem!!!haha.São-Brincos de Pérolas-
Ele são lindos,delicados,fofos,tem um toque clássico e romântico e muito lindo né?Eu acho!
Cada um mais lindo que o outro,tanto dos pequenos aos grandes!!
Com pérolas,diamantes e tudo mais..eu amei!! haha
Vamos ver algumas fotos?!







E ai meninas gostaram?
Eu amei todos!! haha
São lindos né
Beijos :*
Até Mais

Mix de Pulseiras

Oiie Meninas
Eu tô com uma mania muito fofa,estranha e legal haha,calma gente é coisa boa!!haha
Minha mania tá sendo de usar mix de pulseiras eu me viciei nisso,agora pra todo lugar que eu vou eu quero usar,seja no dia ou na noite,Com todos os tipos de looks,eu simplesmente estou apaixonada por esses mix de pulseiras,são cada um mais lindo que o outro, e o melhor? a gente pode inventar a nossa moda,podemos usar o  nosso estilo,seja de laço,flores,caveiras,corações etc..
Eu achei essas fotos e acho que vocês vão ''xonar'' igual a mim haha,são muito lindas!!
Vamos ver as foto?!





Gostaram meninas?
Eu simplesmente amei cada uma haha
a minha preferida é:Todas,elas são todas lindas! haha
Bom  é isso meninas.
Vocês usariam algum desses mixs?
Ou gostam dessa moda?
Espero que sim haha.
Beijos
Até Mais
                          By:Layla Mota

Anos 50



Oiie Meninas!!
Com o fim dos anos de guerra e do racionamento de tecidos, a mulher dos anos 50 se tornou mais feminina e glamourosa.
Christian Dior criou o “New Look”, que significava metros e metros de tecido para confeccionar um vestido bem amplo, de cintura bem marcada. Esta silhueta extremamente feminina e jovial atravessou toda a década de 50 e se manteve como base para a maioria das criações desse período. Nunca uma tendência foi tão rapidamente aceita pelas mulheres, o que indica que elas ansiavam pela volta da feminilidade, do luxo e da sofisticação.
Pois nos dias de hoje esse anseio pela feminilidade parece estar mais forte do que nunca, afinal, fazia tempo que não víamos tanta cintura marcada, sapatos delicados, vestidos, saias rodadas, acessórios para cabelos, etc. É a famosa tendência dos anos 50 que, pra não ficar parecendo datada demais, precisa de pequenos cuidados…olhem só:

A saia, bem tradicional – com volume e cintura marcada – fica moderna ao ser complementada pela camiseta divertida e pelo peep toe de cor vibrante.

Ótima opção de look para o trabalho, a saia é extremamente confortável e fica sofisticada com a camisa (que deve ser lisa para não “brigar” com as pregas da saia). O escarpim de animal print dá o toque atual à produção.

O vestido tem o shape super tradicional, mas por ser confeccionado em jeans, ganha ares descontraídos, ainda mais quando está muito bem acompanhado pela espadrilha estampada e pela maxi bolsa. Se quiser marcar ainda mais a cintura, vale investir em um cinto fininho.

O shape dos anos 50 também pode ser sexy – e muito! Aqui, a parte de cima do vestido lembra um corselet e garante muita sensualidade à produção. A saia, bem volumosa equilibra as proporções.

Se você não tem uma peça de cintura marcada, mas curte a silhueta dos anos 50, aposte nos cintos para conseguir o efeito. É só usá-los sobre uma saia rodada ou, como neste look, um vestido fluido. A sapatilha e a carteira dão ainda mais feminilidade.

Mais um exemplo de que o shape dos anos 50 é, além de feminino, muito sensual. A saia com animal print é o complemento perfeito para o top sequinho e o escarpim poderoso!
Vale a pena apostar nas peças de cintura marcada e saia volumosa para ficar com a cara da temporada, meninas! É confortável, lindo, feminino e super sensual!
Espero que tenham gostado!
Beijoos :*
Até Mais
               By :Layla Mota


20 setembro, 2012

Roupas Vazadas

Oiie Meninas!!
Como algumas me pediram eu resolvi  fazer esse post sobre Roupas Vazadas.
A roupa vazada é uma ótima alternativa para driblar o calor e pular o Carnaval. Tecidos como broderies - aqueles de algodão furadinho - e bordados, rendas naturais, texturas tipo redes e mesmo malhas com recortes, inclusive camisetas customizadas, são ideais para refrescar o corpo nas altas temperaturas. 


As texturas estão em alta e transmitem sensualidade! A dica para ousar com os tecidos muito vazados é usar top ou biquini por baixo. Fica um charme e também serve de modelito para folia. Se quiser abusar da criatividade, pode cortar ombros de camisa ou fazer desenhos nas costas. O importante é enfrentar o calor com roupas adequadas para curtir o máximo do verão e da festa.

PS:Meninas essa foto ficou meio difícil de ver o look né,mais eu explico,é como se fosse uma saída de praia,com vazadas de flores a cor da pra ver haha,mais é super fofo! Aqui ao lado eu vou colocar ela pequena pra se vocês quiserem ver ok?
  ( )



Espero que tenham gostado..
Boa Noite
Até Amanhã


.

18 setembro, 2012

Linda da Semana

Oiie Meninas!!

O post de hoje é sobre a duquesa Kate Middleton.

Em meio à polêmica do "topless" em uma praia francesa na semana passada, William e Kate seguem viagem que totaliza nove dias pelo sudeste asiático, tudo isso ainda comemorando jubileu de diamante da rainha Elizabeth II... mas deixando polêmica de lado, vamos ao que mais gostamos de ver, os looks da duquesa, que desfilou uma série de vestidos durante a sua viagem!!

 Certamente mantendo o protocolo local, Kate deixou os braços e o busto mais cobertos, usando modelitos bem parecidos, mas cada um com seu charme!!
 Na chegada a Singapura, Kate usou um modelito rosado, inspirado em um quimono Jenny Peckham, que foi feito especialmente para ela e levou um total de oito semanas para ficar pronto


Aqui, ela usou uma peça rendada em um tom de azul bem claro da label Alice Temperley.

Já para um passeio em uma mesquita As-Syakirin em Kuala Lumpur, Kate também cobriu os cabelos para a visita, ela usou um vestido também em um tom de azul claro, com saia mais solta e rodada, além de um pouco mais comprida, da marca Beulah London.Look também feito especialmente para ela. 


Para o jantar oficial em Kuala Lumpur, Kate usou um vestido longo Alexander McQueen branco, com detalhes dourados, combinado com bolsa de mesma cor. 




Em Singapura, Kate continuou com os looks azulados como este vestido plissado Jenny Packham e os seus sapatos nude favoritos , da LK Bennett 

Também uma das marcas favoritas da Duquesa, a Erdem apareceu no guarda-roupa real com este modelito estampado e mais fluído. Sapatos de salto claro finalizaram o visual, assim como uma bolsa de mão mais lilás.

Ainda em Singapura,Alexander McQueen também apareceu em um look mais simples na cor branca, saia rodada e cinto marcando a cintura. A bela combinou o visual com sapatos "anbella" de camurça e uma bolsa carteira também escura. 


Outros looks da duquesa:




Aqui bem descontraída ao lado de William:

E ontem, numa visita à casa do governador geral em Honiara, Guadalcanal Island, Kate Middleton usou um vestido Saunders Jonathan



Muito elegante a duquesa em meninas?
Eu já adoro os looks dela,sempre arrasando!!
Espero que vocês tenham gostado!!
                           By:#Layla Mota

16 setembro, 2012

Unhas da Semana


Oiie Meninas!!


Pra essa semana eu me inspirei um pouco na Inglaterra.e como os meninos da One Direction são de lá (eu amo eles haha ♥).
Então..fiz alguns modelos meios que parecidos.e  ainda não sei com qual vou deixar,queria a ajuda de vocês haha,sou muito indecidida.
principalmente quando as unhas ficam lindas desse jeito.
Meninas.eu to doida ora encontrar algum adesivo de uma da 1D (One Direction),se vocês verem.por favor me comunique aqui no blog.Obrigada
Meninas.olhem ai as unhas.como ficaram super lindas e muito fofas :)


(PS:As unhas foram feitas a algum tempo,só de de azul claro que foi feita a pouco tempo).
Espero que tenham gostado
Até mais
Boa Noite



Info.

Oiie Meninas.
Eu criei um e-mail!!
Então vocês vão poder mandar perguntinhas,ou duvidas pra lá (PS: Só se não conseguirem postar nos comentários)
O e-mail é esse gente:
-blogdalayla@hotmail.com
Eu também criei uma página no facebook,só que lá eu só compartilho o que eu posto aqui no face!!
Então é bem melhor vocês virem aqui no blog!!
Mais mesmo assim vou aqui deixar o nome:
-www.facebook.com/blogdalayla
Beiijinhos

Kate Spade Spring / Summer 2013

Oiie Meninas!!
Eu sei que tenho andado meio em falta com vocês,me desculpem!!
É que minha semana tá muito corrida,não sei se você sabem,mais eu ainda estudo,então,tem prova,trabalhos escolares e tudo mais,eu sei que não devo ficar em falta aqui no blog!!

Mais eu não tenho culpa,é assim que tem que ser,se eu quiser me tornar algo mais lá na frente,tenho que estudar agora.
Eu vou tentar arranjar um tempinho pra  vim aqui postar ok? 

Mais agora vamos ao post de hoje?
Vamos,por que é pra isso que eu vim né haha


Agora é oficial começou o NYFW, uma das semanas mais importantes de moda do mundo. E a gente aqui adora mostrar as novidades para vocês.  Vou fazer uma seleção das coisas que vejo e que mais me chamam a atenção.  Desde os desfiles mais legais, até o que acho que vai “pegar” na próxima estação. E que venha o verão…

A marca Kate Spade tem uma pegada divertida, não é de hoje. Eles fazem um mix entre essa diversão e o estilo lady like.  A coleção: Kate Spade, que celebra seu 20 º aniversário em 2013. Projetado pela diretora criativa Deborah Lloyd.
Essa coleção veio recheada de peças xadrez e muita cor. A inspiração foi “As coisas que amamos”. 
O melhor da coleção ficou por conta dos detalhes desde as unhas decoradas combinado com as roupas às bolsas que tinham formatos e mensagens divertidas.


E ai meninas gostaram?
Espero que sim haha