13 setembro, 2012

Bolsas e Sapatos com Transparência

Oiie Meninas!
Eu sei que fiquei meio ausente aqui com vocês desculpe-me.É que essa semana ta sendo de prova,e amanhã é o ultimo dia.graças a Deus haha,eu já não aguento mais provas haha.Mais para não deixar vocês sem matéria e sem posts eu vi tentar postar algo,mais se eu postar será pouca coisa,pois ainda tenho que sair hoje e estudar também.Minhas vida tá sendo muito corrida.com estudos e blog..mais eu fiz e blog e adoro postar e também não posso ficar longe de vocês haha..até por que eu não aguento haha.

Mais agora vamos ao post de hoje né lindas?


 Essas tendências sempre vão embora e voltam depois de um tempo, mas nunca imaginei que algo que foi considerado de extremo mal gosto pudesse vir de uma forma tão nova, afinal a gente muda um pouco as cores, os modelos, material.. mas dificilmente a moda reinventa algo totalmente novo de alguma coisa antiguinha.
São bolsas e sapatos fabricados em plástico, acrílico, vinil, pvc..
Claro que usar uma bolsa dessas em São Paulo não rola.. já que  os ''mulekes''  ficam de olho  haha E além de tudo você tem que ter uma organização extrema, o truque é colocar tudo em nécessaires com glitter, estampadas ou alguma bonitinha já que ela vai estar a mostra.
Os sapatos estão com transparência apenas em alguma parte, ou total com aplicação de spikes, esse louboutin com spike na ponta é puro luxo!
Espero que tenham gostado do post
até depois
Boa prova pra mim haha


09 setembro, 2012

Polka,Poá ou Bolinhas

Oiie Meninas!
Para a alegria de vocês eu já voltei de viagem haha.
 E é claro que agora eu irei postar várias coisas pra poder recompensar vocês do tempo que eu me ausentei do blog.!
A viagem foi muito legal e interessante,eu fui mesmo só pra descansar,mais é claro que eu dei uns mergulhos e peguei um pouco de sol.Mais é claro que eu  não passei muito tempo no sol pois se não iria ficar toda queimada e com a pele descascando,
Como vocês sabem eu gosto de me cuidar e me sentir bem,então lá e em casa eu estava sempre passando hidratante,para minha pele ficar sempre macia e sedosa.haha
Agora vamos ao post de hoje haha

As famosas bolinhas que foram grande estrelas nas roupas das mulheres na década de 50, nunca saem de moda, para os vestidos clássicos, as camisas de seda, são padronagem certa para dar elegância ao visual, mas elas estão menos tímidas e o preto e branco continuam, mas há quem goste também das cores diferentes e me parece que elas estão em toda a parte nesta temporada e quem tem alguma peça de Polka, pode então se preparar para usa-la !!


Muitas famosas também estão usando!
Vocês também usariam ?
Eu usaria sim haha
Espero que tenham gostado!
Beijos da Layla