♥ Sobre Mim

Oiie,desde pequena gostei de moda,vestia as roupas da minha mãe e calçava seus sapatos,mas isso foi mudando quando começei a ter minhas proprias coisas que como eu dizia 'estavam na moda'. A um ano atrás mais ou menos,eu estava sem nada para fazer e fui pesquisar coisas no google,e lá achei um blog que eu não me lembro o nome,desse blog nasceu a ideia para criar um blog para mim.Como sou muito desastrada sempre perdia e-mails e senhas.Já tive o Blog da Layla,Diario da Moda,Things Of Girls..entre outros... Tenho 13 anos,e moro com minha mãe,meu pai e minha avó já falesceram. 


Amo:Chocolate,bolo,pudim,chuva,praia,beijos,abraços apertados,saltos,sapatilhas,moda,One Direction(sim,I'm Directioner and you?)Justin Bieber,Demi Lovato,Selena Gomes,Katy Perry....Prefiro namorar do que ficar,no momento estou em um relacionamento enrolado.Meu estilo é romantiquinha.Amo escrever,ler e postar,adoro o Facebook,Polyvore,Ask,Twitter...Minhas revistas preferidas são as 'Capricho','Atrevida','Glamour','YesTeen'....Amo dançar e cantar. 

Detesto:Vesduras,legumes,ser ciumenta,unhas pequenas,ser q que as pessoas sejam ignorantes comigo,detesto ser chata,ser esquecida,ser trocada e ser vaiada. Sempre fui fascinada pelo mundo da moda. Sempre gostei de me vestir bem e com o que está na moda,então no blog eu vou dá várias dicas de como você linda e na moda.Eu acho que postar,procurar tendências é meio que uma terapia,algo prazeroso que ocupa seu tempo,e para quem gosta fica melhor ainda. Sejam bem vindos ao Coiisas de Meniinas

Um comentário: