28 julho, 2012

Cuidados com a Pele

 Se você quer saber como ter uma pele bonita, você veio ao lugar certo, pois os cuidados com a pele são o fator mais importante a considerar para conseguir uma pele perfeita que irradia saúde. Portanto, o primeiro passo que você pode dar em busca de uma pele saudável é, aprender corretamente como cuidar da pele.
Muitas pessoas pensam que os cuidados da pele passam apenas por limpar o rostouma ou duas vezes por dia. No entanto, essas pessoas estão enganadas. Você deve seguir uma rotina diária de cuidados com a pele para ter uma pele bonita e retardar oenvelhecimento da pele. Ao integrar as nossas dicas de cuidados da pele no seu dia-a-dia, você não só vai conseguir uma pele firme, como também vai manter osproblemas de pele e as doenças de pele afastados de você.

Porque é importante cuidar da pele?

Caso você não saiba, sua pele é o maior órgão do seu corpo. Ela tem diversas funções essenciais como:
> A regulação da temperatura corporal.
> A eliminação de desperdícios.
> Proporcionar uma barreira contra o meio ambiente, a desidratação e infecções.
> E, claro, a pele é o que você mais mostra para todo o mundo.
Tal como quando você bebe alcool e fuma, afeta seu figado e seus pulmões, o sol, a poluição, o vento e outros fatores afetam a sua pele. A falta de cuidados da pele a tornam mais vulneravel perante todos esses agressores externos. Por isso é muito importante saber como cuidar da pele.
Agora você já sabe o quanto sua pele é importante e as funções que ela desempenha. Para obter todos os seus grandes benefícios, você tem que aprender a hidratar a pele e cuidar dela. Há muitas dicas de cuidados com a pele que são simples e fácil de usar. Se as seguir corretamente, você pode ter a pele perfeita que sempre sonhou em muito pouco tempo!
Todas as pessoas querem saber as melhores dicas de cuidado com a pele. Elas querem saber que produto ou remédio natural podem utilizar para obter uma pele limpa, impecável e linda. Não é tão difícil quanto você pode estar pensando, porém os resultados também não aparecem milagrosamente sem você dedicar algum tempo a cuidar da sua pele.

Os cuidados com a pele

Todos os especialistas concordam que uma rotina de cuidados diários da pele é fundamental para conseguir um radiante e saudável brilho na sua pele. Mas antes de entrar nos detalhes dos cuidados essenciais da pele é bom que compreenda primeiro a própria pele e como ela é formada.
A pele é composta por três camadas: a epiderme, a derme e a hipoderme. A hipoderme é a camada mais profunda e contém uma camada de gordura. Abriga também grandes vasos sanguíneos e nervos e pode ser considera como uma camada que não faz precisamente parte da pele, mas sim um tecido que faz a ligação da derme com a fáscia muscular e a camada de tecido adiposo.
A derme contém os pequenos vasos sanguíneos e nervos, assim como os fios de cabelo e as glândulas sebáceas. As glândulas sebáceas produzem sebo, uma substância oleosa que cobre a camada externa da epiderme, fornecendo assim uma barreira de proteção para a pele dos perigos exteriores. Um revestimento pequeno de sebo protege a pele de forma eficaz. Um excesso revestimento de sebo leva a pele a ficar excessivamente oleosa e pode causar acne.
Dentro da epiderme estão múltiplas subcamadas. Não é necessário entrar em detalhes muito complicados, basta perceber que as células são criadas no nível inferior e constantemente migram para o topo onde caiem depois do corpo. Este movimento celular ascendente ajuda a proteger a pele contra os invasores nocivos agindo como que as correntes do oceano, movendo os intrusos para cima e para fora da pele. A epiderme é o palco principal quando nos referimos aos cuidados fundamentais da pele.
Quanto aos cuidados com a pele, tudo tem um inicio. Não se apresse em usar técnicas que a sua vizinha lhe recomendou sem saber se é benéfico ou prejudicial para a sua pele. Comece por aprender os cuidados básicos com a pele. De fato, sem conhecer os primeiros passos a seguir nos cuidados da pele é bem provável que você falhe em conseguir uma pele bonita e saudável bem como pode ser prejudicial para a sua saúde. Aqui você encontra muitos artigos que abrangem o conhecimento essencial e também avançado dos cuidados com a pele, para que possa seguir um programa eficaz e seguro ao aprender a como cuidar da pele.

Unhas Plush Poison com caveirinhas


Essa semana resolvi me inspirar nas Plush Poison na hora de fazer minhas unhas.
 O meu caderno é delas então tirei toda inspiração possível de lá.
Unhas Plush Poison com caveirinhas 

Bem meninas eu passei uma tarde inteira (sem exageros!) tentando fazer essas unhas , o que eu sempre me batia era na hora de fazer as caveiras, elas são complicadas e extremamente difíceis , depois demuito me irritar gasta toda minha acetona eu coloquei a cabeça pra funcionar e tive uma ideia meio doida e não é que deu super certo!
Vocês tão curiosas pra saber como eu fiz essa perfeição de caveira né?

Então lá vai meu segredinho... a caveirinha não é adesiva como todo mundo imagina, na verdade ela é um mero papel que recortei do meu caderno!
Isso mesmo eu vi elas lá tão bonitinhas paradas e resolvi corta e colar na minha unha com o esmalte ainda meio mole e não é que colou direitinho?! Depois passei camadas de glitter para fixar mais ainda a colagem e aí esta o resultado! Deveria ter raciocinado antes me economizaria tempo, esmalte e acetona!.rs
 Estão esperando oque para fazer  o mesmo ?
Espero que tenham gostado
PS:Pra poder fazer igual é só imprimir a foto da unha recortar e colar.Muito fácil não?
Beijos :*




Estilos de Unhas

Você se lembra da tendência da manicure Louboutin, que, inspirada no solado rubro dos sapatos do designer francês, traz a parte debaixo das unhas pintada de vermelho? Ela surgiu em 2010 e, apesar de exclusiva para quem tem as unhas bem grandes, caiu no gosto das fashionistas e foi parar também nas mãos das famosas. 

Avalie os looks das famosas no Grammy Awards 2012


No Grammy Awards 2012 a  cantora Adele surpreendeu as fãs de beleza e ressuscitou as unhas “Louboutin” – que andavam meio esquecidas em meio à crescente profusão de novas tendências de manicure. A britânica, que faturou todos os seis prêmios a que havia sido indicada, pintou a superfície das unhas com um esmalte de glitter prateado que, junto ao vermelho da parte inferior, formou um conjunto igualzinho ao Louboutin que a cantora usava nos pés (veja foto abaixo). Será que depois da aparição de Adele no tapete vermelho a tendência volta ao rol das preferidas dos salões de beleza?
Adele apostou nas unhas Louboutin combinando com par de sapatos do estilista


Katy Perry também deixou a monotonia de lado e apareceu no Grammy toda azul – nos cabelos, no vestido e, é claro, nas unhas. Mas a cantora se valeu de uma tendência mais atual: a inglesinha(versão colorida da clássica francesinha). Ficou fofo, não?



Katy Perry investiu no poder do azul e da unha inglesinha.


Ainda no tapete vermelho da premiação, a modelo Amber Rose adotou o estilo típico das pin ups e das dançarinas burlescas como Dita von Teese: a unha “meia-lua” – e, para dar uma modernizada, apostou em um esmalte vermelho flocado. A tendência vem dos anos 20, mas experimentou um revival em 2010. No Brasil, a “meia-lua” foi impulsionada pela personagem Melina, interpretada por Mayana Moura na novela “Passione”.

Saiba mais sobre a tendência "meia-lua" e veja dicas para fazer em casa



A cantora Kelly Rowland abusou das tendências e usou duas de uma vez só: a das unhas ombré(aquela que propõe um degradê entre dois esmaltes. Kelly usou preto e dourado) e a da "filha única", quando uma unha é esmaltada diferentemente de todas as outras.

Mas o maior hit entre as cantoras que foram ao Grammy foi a unha stiletto, aquela bem pontuda. Fergie,Lady Gaga e Rihanna apostaram no look. Veja abaixo:

Conheça a tendência das unhas stiletto, que conquistou celebridades

Espero que tenham gostado!
Beijos :*









Unhas Felpudas




Meninas, já conhecem a mais nova da nail artUnhas Felpudas! Com aspecto de bichinho de pelúcia, essas unhas prometem ser a sensação do inverno.

Para conquistar esse efeito felpudo, basta aplicar o  esmalte (de preferência da mesma cor do floc) e com ele ainda úmido aplicar uma camada generosa desse pozinho para flocagem (o mesmo usado em artesanatos). Deixe secar e limpe. Outra dica é não usar spray secante ou extra brilho após a flocagem.
Eu tenho bastante floc aqui, porque usávamos no artesanato, então se me der na telha vou experimentar e mostrar pra vocês. Minha única dúvida é: Como será que fica isso depois de molhado?

Caso tenham interesse em ver posts mais explicativos, achei esse e esse. E para comprar já existem farmácias vendendo e também lojas especializadas para artesanato.

se alguém daqui quiser experimentar também, fale comigo que dou uma quantidade de algumas cores para brincar dessa novidade do mundo fashion. ;)
Agora vejam algumas fotos de ''Unhas de Pelúcia''.





Espero que tenham gostado!
Beijos :*


27 julho, 2012

Blog de Cara Nova !

Boa Noite!
Meninas.eu tava querendo mudar um pouco o estilo do meu Blog..deixar uma cor mais vibrante!
Mais se eu não gostar colocarei novamente o rosinha bebe hehe.
Dei meu recado.
Ah meninas...Esperem e fiquem bem antenados  no meu blog por Que virá coisas novas! e muito interessantes pela frente!





Vou ser Madrinha!! O que Usar ?

A maioria das mulheres tem uma amiga que quando tá perto de se casar pede logo pra ser madrinha ! hehe
Eu não sou desse jeito,só vou ser madrinha se me convidarem.!
Mais é claro que a gente quer ser madrinha,poder usar aquele vestidão.ser uma das mais próxima da  noiva!
Pronto desejo realizado.você será a madrinha!
Mais agora vem a duvida ! Que cor de vestido ? ,que tamanho ?,que modelo?
Essa é a duvida!
Mais não tem problema.Aqui eu postarei algumas fotos de vestidos para madrinhas.
E vocês madrinhas.seguindo essas dias..ficaram totalmente super na moda hehe!
Agora veja algumas fotos de vestidos tanto longos como curtos.!











Espero que tenham gostado!
Bom Final de Semana!
Beijos :*

24 julho, 2012

Sonho de uma Mulher!

O maior sonho de uma mulher é seu casamento..usar aquele lindo vestido.com véu e grinalda!
Aqui está algumas fotos de acessórios e de vestido para seu casamento.ah e não podemos esquecer dos sapatos e nem do buquê
Vejam algumas fotos !:















Cada vestido e sapato mais lindo que o outro.!Amei todos.
Só quero ver qual vou escolher quando for me casar hehe!
Espero que tenham gostado.pois eu amei essa matéria hehe
Beijos :*

Sapatinho Por Louis Vuitton!

Todas meninas gostavam ou ainda gostam da historia da Cinderela,de seu sapatinho de cristal perdido em um baile a meia noite!


Pois então.o estilista Louis Vuitton,recriou o sapatinho de cristal da Cinderela.
Aqui está uma foto do Croqui desenhado por Louis:
Eis aqui uma foto do sapato pronto !:


Confesso que pra mim eu não gostei muito.acho muito chamativo!
Mais cada pessoa tem seu gosto.Mais mesmo assim vai ter alguém que irá gostar desse modelo.
Espero que tenham gostado
Comentem
Beijos :*




Moda Inverno

Boa Tarde !
Aqui no Rio está em época de frio.Então trouxe uns look pra vocês ficarem na moda,mesmo nesse frio é sempre bom ter coisas lindas pra vestir!
Nessa época do ano é bom ficar em casa.assistindo um filminho e etc.Mais nem sempre é assim.Temos compromissos.então que tal irmos lindas e arrasando nos look?
Aqui tem algumas fotos de look,vejam só:























Espero que tenham gostado!
Beijos :*

22 julho, 2012

Moda Caveira

É  uma febre essas coisas de ''caveira''.Está sendo usada em tudo que é acessório!
De bolsas a roupas está sendo usada hehe.Eu ador usar coisas de caveira..
Não é a primeira vez que uso.mais que  em mim fica ótimo..isso fica..Mais para completar o look é so colocar uma roupas mais feminina!
Agora vejam umas fotos de  acessórios!






























Espero que tenham gostado!
Boa Semana pra vocês!
Beijos :*