06 setembro, 2012

Info. + Surfwear do Verão 2013

Oiie Meeninas..Boa Noite
Esses dias eu  não vou poder tá postando aqui no blog .
Pois irei viajar,é tipo para uma casa de piscina,eu não sei muito bem onde é.vou com uns tios e eles ainda não quiseram me contar 

Eu também queria poder colocar fotos aqui,mais estou sem o cabo USB é chatoo,eu perdi o meu da câmera e até agora não pude comprar outro .
Mais enquanto isso eu farei post sobre outras coisas de moda é claro haha.
Mais agora vamos ao post de hoje!

A pegada esportiva invadiu fortemente as coleções da estação de  verão e aparecem e diversas estampas e modelagens que remetem  ao clima tropical particularmente brasileiro!
 
Com tecidos leves e ao mesmo tempo bem elaborados, a pegada sport/surfwear evidencia uma mulher sexy na medida, sem apelação e sem revelar demais. Transparências podem fazer parte moderadamente da produção e acompanham essa nova proposta.
Mesmo para ocasiões mais formais, o estilo ‘praiano sexy’ também entra em cena estampando, com figuras tropicais, peças de modelagem mais sóbria, como vestidos longos. Maxicasacos de mesma pegada esportiva acompanham, arrematando.

Os tons em fluo são coadjuvantes essenciais nas combinações, principalmente para o dia. Vale também combinar uma peça mais esportiva à outra de alfaiataria, um pouco mais clássica…


Espero que tenham gostado do post!
Beijos da Layla ♥











05 setembro, 2012

Como Passar Maquiagem Corretamente

 Oiie meninas

Quando fiz o post falando Como Limpar Corretamente a Pele algumas meninas me falaram no
facebook que morrem de preguiça de tirar a maquiagem..
E eu perguntei se elas tinham essa preguiça na hora de passar (afinal demora muito mais né?) e foi quase unanime: Não!rs
Mas será que todo mundo aplica a make certinha também?
Afinal antes mesmo de fazer a maquiagem você tem que ter todos aqueles cuidados com a pele que eu citei no post, pra só depois começar a passar a maquiagem.
No segundo passo, eu falei sobre as novidades do mercado porque elas surgem tão rápido é capaz do mês que vem já ter algo mais revolucionário que o BB crem ou CC cream.. confesso que eu normalmente não uso base, acho que a culpa disso é porque ainda não achei uma perfeita pra mim.

A correção ninguém esquece né? Ninguém quer mostrar seu lado panda por ai, e vale lembrar que você tem que usar as cores certas de corretivo, já existem várias opções no mercado super em conta!

A ultima etapa de preparo da pele, lembrando que o ideal é você uniformizar o tom da sua pele, que vai ajudar a disfarçar as imperfeições mas não saia com um reboco no rosto, fica muito artificial.

Começando a parte de pintura cada uma sabe o que mais gosta e fica bom... acho importante testar desde as makes mega escuras até as delicadas bem clarinhas, mas nada em exagero é bonito.
Espero que tenham gostado!

Beijos da Layla
:*



O Melhor Batom Vermelho

Oiie meninas
Hoje eu estava lendo uma revista e encontrei uns batons,mais era tudo no tom vermelho.
Eu não gosto nem um pouco, tentei usar uma vez que ganhei alguns de uma marca mas não rolou.
Claro que tudo é questão de gosto, as celebs de Hollywood adoram e dizem conhecer os melhores! E se você é fã deveria saber quais são.O Red Nº5 da Chanel, Ruby Woo da MAC, Red Angel da Clinique, Really Red da CoverGirl, Red Desire da Lancôme, Rouge Chine da Anna Sui, Red Salsa da Mary Kay, Slink da Elizabeth Arden, Fire Down Below da NARS e o Blood Red da Trucco.Mas esses são todos os batons mais eleitos pelas celebridades e maquiadores, cada um tem um tom ideal para a sua tonalidade de pele. 

O seu batom ideal só vai ser descoberto se você procurar e muito (vale para outras cores de batom também).
No livro também tinha dicas de como passar o batom, lembrando que esse tipo de batom exige um tempo de você, e não é algo que possa ser passado em qualquer lugar.
E ai meninas, vocês usam batom vermelho? Já sabem qual seu favorito?? Se for algum que não está na listinha compartilha com a gente! 
Espero que tenham gostado !
Beijos da Layla 
: *




Como Limpar a Pele Corretamente

Oiie meninas.
Com tantos produtos de beleza no mercado,muita gente fica com dúvida de qual produto deve ser usado primeiro na limpeza de pele.
E sempre vejo meninas fazendo confusão na hora de retirar a maquiagem do rosto.
Pra ajudar vocês,fiz esse passo a passo com a maneira certa de remover a maquiagem e o que usar depois para hidratar a pele.
 O primeiro passo é sempre remover toda aquela maquiagem pesada com demaquilantes próprios para cada área do seu rosto,e se você estiver com máscara para cílios waterproof tem que usar uma óleo demaquilante,pois só ele remove esse tipo de produto.
A limpeza com a lavagem do rosto é a mais importante,é ela que vai remover todo o produto que o demaquilante deixou..assim como qualquer resto de maquiagem que tenha ficado.
Depois vem o tônico,loção ou sérum de acordo com o que a pele precisa,o objetivo deles é tratar a pele.
E por último a hidratação do rosto,onde você aplica o creme para o contorno dos olhos,apenas se tiver mais de 26 anos..muito pouco(do tamanho de um grão de arroz)dando leves batidinhas no local.
E depois o creme diurno e noturno.
Espero que tenham gostado 
Beijos da Layla
:*

04 setembro, 2012

Info.

Oiie  Meninas
Estou dando uma ajeitadinha no Blog Da Layla para deixar cada vez mais interessantes os posts sobre:moda,make,sapatos,esmaltes e etc..
Espero que vocês aguentem sem post por que não vou poder postar coisas novas essa semana,e se eu puder vai ser só na sexta-feira por que já vai ter acabado minha Gincana Do Colegio haha
Esperem que vem muita coisa legal e nova por ai.
Beijos da Layla