05 setembro, 2013

Eu Curto-Polyvore

Oiiie Amores,tudo bom com vocês??
Bom eu passei um tempo sem postar aqui,pois tinha perdido aquela 'vontade' de postar,esse ''desejo'' de postar novamente voltou quando eu olhando uns blogs achei o Pausa Pra TPM que eu achei demais,fala sobre dicas para garotas,fala sobre moda,em fim de tudo um pouco...Então desse blog (*não é plágio*) eu tive a vontade de também começar a postar sobre viagens,livros,pois videos eu já postei alguns.obre essas outras coisas *interessantes* para garotas.Como vocês estão vendo,o visu do blog mudou um pouquinho.E pra melhor é claro.Como agora meu pc voltou *uhuuuu* eu vou postar mas...Só que nessa semana não vai dá pois eu tenho a SEACC,que é tipo uma gincana escolar e eu vou participar.Pois é,vou dançar Dirty Dancing-Ritmo Quente Kkkkkk.
Bom dada minha explicação,vamos ao post de hoje,como vocês sabem que eu sou loucaa por moda,não é de se esperar algo desse tipo.Oque interessa é que eu achei um site o Polyvore que eu acho que a maioria de vocês conhecem,eu comecei a criar alguns looks a uns meses atrás e fui me apaixonando cada vez mais,a única coisa ruim é que eu perdia as senhas ou os -emails,então tinha que criar outra conta e criar novos looks.Mesmo assim eu não desisto,cada dia eu crio um look diferente,com vários temas e coisas do tipo.Vamos dá uma olhadinha??Ah meninas e agora tem mas uma nova tag a Eu Curto,que é falando sobre algo que eu achei e gosto ok?

-Essa tem por tema SEACC,foi um look que eu criei*como eu disse vou dançar Dirty Dancing* e a roupa é mais ou menos assim,então pra me divertir eu criei.
# SEACC

-Esse não tem titulo ao certo,mas eu fiz para a ocasião de uma festa,formatura,casamento ou coisas do tipo,como o nude combina com várias cores eu joguei por cima um coral que deu um up no look.
Sem título # 24
-Essa também não tem titulo ao certo,mas também darias pra ir em algumas das ocasiões que eu citei acima.O pretinho básico super combinou com o azul-royal que tá super na moda.
Sem título # 23

-Esse tem por tema Almoço em Família.Eu quiz trazer um look mais básico,ótimo para um almoço,um piquenique,ou até viajar,regata com estampa floral,um short jeans customizado,uma mochila pra levar tudo que precisar,mantenha o cabelo solto e vamos lá kkkkk.

# Olhe Almoço Em Família # 2
-Esses dias eu estava pensando como seria lá em Gramado*nunca fui*e resolvi ir criar um look para passer pelas ruas e fazer *claro* compras,entre elas o tão delicioso e temido chocolate.Uma regata com glitter,uma calça jeans colorida,um sneakers,uma jaqueta de couro sintético,bolsa combinando com as unhas e vamos as compras..
-# Olhe Imaginem Verde
-Esse eu achei interessante trazer,pois tem algo que é tendência,o top cropped,que é desejado por várias garotas.Um top floral,saia azul-royal longa,scapin laranja,uma carteira azul e prontaas para arrasar.
Olhe Niver do Namorado By: Layla Mota
-Nesse look não tem aquela coisa de 'não gosto de rosa' ou 'não gosto de preto'.Nelo foi utilizado as duas cores que deu um estilo patricinha rockeira.Esmalte rosa,bolsa estilo barbie contra pulseira de spikes e uma saia com véus...
-# Preto e rosa

Bom meninas esse foi o Eu Curto de hoje,espero que tenham gostado então vocês conhecem o site?também criam look?
PS:Meu polyvore é esse aqui =Liiz Backman.Comentem!!