01 setembro, 2012

Famosas Internacionais

Oiie meninas!
Agora é a vez das famosas internacionais que,em clima de verão,já vão apontando tendências para a próxima estação.E se engana quem diz que o calor desmonta qualquer produção.Ad celebridades mostram com propriedade que montar um look leve com peças mais pesadas pode dá muito certo,tendo bom senso e bom gosto!
As tachas ainda rendem mais  uma  estação se usadas com moderação,como Vanessa Hudgens,que combinou a sua bolsa com fundo de tachas com vestido longo mais fluido.O blazer de Leighton Meester ganhou ares de verão coordenado com short e blusa listrada - tendência já apontada pelo Blog da Layla.E o xadrez da Katie Holmes,ganhou ares setentista com calça jeans de cintura alta,cinto marrom e rasteirinha.
O coturno de Jessica Alba não ficou na temporada passada.A moça usou o sapato de cor vinho com calça jeans e regata,o que deu a diferença no corriqueiro jeans + camiseta.A polêmica crooped t-shirt ficou mais comportada na versão Hayden Panettiere,que usou uma regata por baixo e um short jeans com a barra dobrada.
Ver Cristina Aguilera com legging preta,regata e rasteirinha não seria nada surpreendente.Mais foram os acessórios que deram vida ao visual da cantora.Para isso ela usou um chapéu de panamá e batom vermelho.Clássica Charlize Theron(com seu blackberry sempre junto haha)optou por um look totalmente preto,-vestido e maxi blazer- onde o destaque foi a sandália gladiadora
Amanda Seyfred apareceu muito romântica nesta semana,usando um short de babados,regata e sapatilha.A atriz deu uma volta em Nova York acompanhada do namorado Dominic Cooper. 
Com a estreia de Eclipse não faltaram boas produções de noite a serem comentadas. Começando por Kristen Stewart que desencantou seu estilo largado e desta vez usou um Elie Saab com uma manga cavada e outra longa, curto e na cor branca. Mesma marca que Dakota Fanning escolheu. Seu vestido também era clarinho, de um ombro só e com detalhes em renda. Nikki Reed foi de Alexis Mabille com um modelo que ostentava um maxi decote, ombros e saia com plumas e Annalynne Mccord optou por um modelo com babados e um corte mais curto na frente e longo atrás.

Fora dos tapetes vermelhos de Eclipse, Jessica Alba (ela de novo!) estava com um modelo preto curto, com detalhes geométricos da maison Lanvin. Eva Longoria apareceu com um Monique Lhuillier minimalista abaixo do joelho elegantérrimo. E por último, Alessandra Ambrosio vestiiu um modelo mais curto, tomara que caia, com uma estampa que modelou perfeitamente o seu corpo.
                                                                 Espero que tenham gostado
                                                                                     Beijos :*








Nenhum comentário:

Postar um comentário