09 setembro, 2012

Polka,Poá ou Bolinhas

Oiie Meninas!
Para a alegria de vocês eu já voltei de viagem haha.
 E é claro que agora eu irei postar várias coisas pra poder recompensar vocês do tempo que eu me ausentei do blog.!
A viagem foi muito legal e interessante,eu fui mesmo só pra descansar,mais é claro que eu dei uns mergulhos e peguei um pouco de sol.Mais é claro que eu  não passei muito tempo no sol pois se não iria ficar toda queimada e com a pele descascando,
Como vocês sabem eu gosto de me cuidar e me sentir bem,então lá e em casa eu estava sempre passando hidratante,para minha pele ficar sempre macia e sedosa.haha
Agora vamos ao post de hoje haha

As famosas bolinhas que foram grande estrelas nas roupas das mulheres na década de 50, nunca saem de moda, para os vestidos clássicos, as camisas de seda, são padronagem certa para dar elegância ao visual, mas elas estão menos tímidas e o preto e branco continuam, mas há quem goste também das cores diferentes e me parece que elas estão em toda a parte nesta temporada e quem tem alguma peça de Polka, pode então se preparar para usa-la !!


Muitas famosas também estão usando!
Vocês também usariam ?
Eu usaria sim haha
Espero que tenham gostado!
Beijos da Layla


Nenhum comentário:

Postar um comentário