13 setembro, 2012

Bolsas e Sapatos com Transparência

Oiie Meninas!
Eu sei que fiquei meio ausente aqui com vocês desculpe-me.É que essa semana ta sendo de prova,e amanhã é o ultimo dia.graças a Deus haha,eu já não aguento mais provas haha.Mais para não deixar vocês sem matéria e sem posts eu vi tentar postar algo,mais se eu postar será pouca coisa,pois ainda tenho que sair hoje e estudar também.Minhas vida tá sendo muito corrida.com estudos e blog..mais eu fiz e blog e adoro postar e também não posso ficar longe de vocês haha..até por que eu não aguento haha.

Mais agora vamos ao post de hoje né lindas?


 Essas tendências sempre vão embora e voltam depois de um tempo, mas nunca imaginei que algo que foi considerado de extremo mal gosto pudesse vir de uma forma tão nova, afinal a gente muda um pouco as cores, os modelos, material.. mas dificilmente a moda reinventa algo totalmente novo de alguma coisa antiguinha.
São bolsas e sapatos fabricados em plástico, acrílico, vinil, pvc..
Claro que usar uma bolsa dessas em São Paulo não rola.. já que  os ''mulekes''  ficam de olho  haha E além de tudo você tem que ter uma organização extrema, o truque é colocar tudo em nécessaires com glitter, estampadas ou alguma bonitinha já que ela vai estar a mostra.
Os sapatos estão com transparência apenas em alguma parte, ou total com aplicação de spikes, esse louboutin com spike na ponta é puro luxo!
Espero que tenham gostado do post
até depois
Boa prova pra mim haha


Nenhum comentário:

Postar um comentário