06 setembro, 2012

Info. + Surfwear do Verão 2013

Oiie Meeninas..Boa Noite
Esses dias eu  não vou poder tá postando aqui no blog .
Pois irei viajar,é tipo para uma casa de piscina,eu não sei muito bem onde é.vou com uns tios e eles ainda não quiseram me contar 

Eu também queria poder colocar fotos aqui,mais estou sem o cabo USB é chatoo,eu perdi o meu da câmera e até agora não pude comprar outro .
Mais enquanto isso eu farei post sobre outras coisas de moda é claro haha.
Mais agora vamos ao post de hoje!

A pegada esportiva invadiu fortemente as coleções da estação de  verão e aparecem e diversas estampas e modelagens que remetem  ao clima tropical particularmente brasileiro!
 
Com tecidos leves e ao mesmo tempo bem elaborados, a pegada sport/surfwear evidencia uma mulher sexy na medida, sem apelação e sem revelar demais. Transparências podem fazer parte moderadamente da produção e acompanham essa nova proposta.
Mesmo para ocasiões mais formais, o estilo ‘praiano sexy’ também entra em cena estampando, com figuras tropicais, peças de modelagem mais sóbria, como vestidos longos. Maxicasacos de mesma pegada esportiva acompanham, arrematando.

Os tons em fluo são coadjuvantes essenciais nas combinações, principalmente para o dia. Vale também combinar uma peça mais esportiva à outra de alfaiataria, um pouco mais clássica…


Espero que tenham gostado do post!
Beijos da Layla ♥











Nenhum comentário:

Postar um comentário