16 setembro, 2012

Kate Spade Spring / Summer 2013

Oiie Meninas!!
Eu sei que tenho andado meio em falta com vocês,me desculpem!!
É que minha semana tá muito corrida,não sei se você sabem,mais eu ainda estudo,então,tem prova,trabalhos escolares e tudo mais,eu sei que não devo ficar em falta aqui no blog!!

Mais eu não tenho culpa,é assim que tem que ser,se eu quiser me tornar algo mais lá na frente,tenho que estudar agora.
Eu vou tentar arranjar um tempinho pra  vim aqui postar ok? 

Mais agora vamos ao post de hoje?
Vamos,por que é pra isso que eu vim né haha


Agora é oficial começou o NYFW, uma das semanas mais importantes de moda do mundo. E a gente aqui adora mostrar as novidades para vocês.  Vou fazer uma seleção das coisas que vejo e que mais me chamam a atenção.  Desde os desfiles mais legais, até o que acho que vai “pegar” na próxima estação. E que venha o verão…

A marca Kate Spade tem uma pegada divertida, não é de hoje. Eles fazem um mix entre essa diversão e o estilo lady like.  A coleção: Kate Spade, que celebra seu 20 º aniversário em 2013. Projetado pela diretora criativa Deborah Lloyd.
Essa coleção veio recheada de peças xadrez e muita cor. A inspiração foi “As coisas que amamos”. 
O melhor da coleção ficou por conta dos detalhes desde as unhas decoradas combinado com as roupas às bolsas que tinham formatos e mensagens divertidas.


E ai meninas gostaram?
Espero que sim haha






Nenhum comentário:

Postar um comentário