21 setembro, 2012

Mix de Pulseiras

Oiie Meninas
Eu tô com uma mania muito fofa,estranha e legal haha,calma gente é coisa boa!!haha
Minha mania tá sendo de usar mix de pulseiras eu me viciei nisso,agora pra todo lugar que eu vou eu quero usar,seja no dia ou na noite,Com todos os tipos de looks,eu simplesmente estou apaixonada por esses mix de pulseiras,são cada um mais lindo que o outro, e o melhor? a gente pode inventar a nossa moda,podemos usar o  nosso estilo,seja de laço,flores,caveiras,corações etc..
Eu achei essas fotos e acho que vocês vão ''xonar'' igual a mim haha,são muito lindas!!
Vamos ver as foto?!





Gostaram meninas?
Eu simplesmente amei cada uma haha
a minha preferida é:Todas,elas são todas lindas! haha
Bom  é isso meninas.
Vocês usariam algum desses mixs?
Ou gostam dessa moda?
Espero que sim haha.
Beijos
Até Mais
                          By:Layla Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário