05 setembro, 2012

Como Passar Maquiagem Corretamente

 Oiie meninas

Quando fiz o post falando Como Limpar Corretamente a Pele algumas meninas me falaram no
facebook que morrem de preguiça de tirar a maquiagem..
E eu perguntei se elas tinham essa preguiça na hora de passar (afinal demora muito mais né?) e foi quase unanime: Não!rs
Mas será que todo mundo aplica a make certinha também?
Afinal antes mesmo de fazer a maquiagem você tem que ter todos aqueles cuidados com a pele que eu citei no post, pra só depois começar a passar a maquiagem.
No segundo passo, eu falei sobre as novidades do mercado porque elas surgem tão rápido é capaz do mês que vem já ter algo mais revolucionário que o BB crem ou CC cream.. confesso que eu normalmente não uso base, acho que a culpa disso é porque ainda não achei uma perfeita pra mim.

A correção ninguém esquece né? Ninguém quer mostrar seu lado panda por ai, e vale lembrar que você tem que usar as cores certas de corretivo, já existem várias opções no mercado super em conta!

A ultima etapa de preparo da pele, lembrando que o ideal é você uniformizar o tom da sua pele, que vai ajudar a disfarçar as imperfeições mas não saia com um reboco no rosto, fica muito artificial.

Começando a parte de pintura cada uma sabe o que mais gosta e fica bom... acho importante testar desde as makes mega escuras até as delicadas bem clarinhas, mas nada em exagero é bonito.
Espero que tenham gostado!

Beijos da Layla
:*



Nenhum comentário:

Postar um comentário