13 setembro, 2013

Rock In Rio

Oiiee meninas,tudo bom??
Como foi a semana de vocês??a minha foi corrida,por isso que eu andei meio sumida aqui pelo blog,acho que vocês perceberam,eu mudei o visual dele DE NOVO,é eu seu que troco muito,mas eu ainda não achei nada que pudesse me identificar,tomara que pare nesse haha.
Esse post era para eu ter feito ah alguns dias atrás,pois já é hoje,mas tem vários dias inda,então você pode variar.Ainda não descobriu do que eu to falando?.Bom o assunto é o Rock In Rio.
Rock in Rio é um festival de música cultural, criado no Brasil idealizado pelo empresário brasileiro Roberto Medina e realizado pela primeira vez em 1985, ele  foi considerado o maior festival musical do mundo.
E todas nós sabemos que quando tem algum festival desse o que não pode faltar é comodidade não é mesmo?,horas em pé,calor ou frio,não importa,tem que ser confortável e elegante.
Agora uma perguntinha:Quem aqui vai pro Rock In Rio??É eu não vou,como sou de Fortaleza,fica meio difícil ir para o Rio,mas não tem problema,tem a internet e a tv que podem me contar haha.
Voltando ao assunto.Continua usando e -amando- o Polyvore,e dessa vez criei looks,elegantes e confortáveis para usar nesses dias festivos.Vamos conferir?!
Rock In Rio # 01



Rock In Rio # 05





Rock In Rio # 04
Rock In Rio # 03  




































Rock In Rio # 02

Como vocês viram,confortáveis e elegantes,prontos para qualquer ocasião,como um almoço ou jantar depois de dançar a tarde ou manhã inteira...
Seja do short ao jeans,regata ou camisa de manga,sapatilha a bota.O importante é estar confortável..
PS:Eu falei muito ''confortável'' nesse post,mas quem é que não quer estar 'livre' para dançar pular e se divertir??

E então gostaram das dicas?Vão para o Rock In Rio??Comentem..
                         
                                     
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário