14 setembro, 2013

Movie-O Homem Bicentenário


Em um dia de chuva,ficar abraçadinho com alguém que goste,tomando chocolate quente e assistindo um bom filme,não é ótimo?
Seja filmes de comédia,drama,romance,terror,ação.Uns melhores outros piores,mais de uma coisa que eu gosto é filme.Agora não tenho uma introdução muito grande.O que importa mesmo,é que eu trouxe um filme que mexeu com meu emocional e pode ter mexido com o seu também,esse filme é O Homem Bicentenário,ele é um filme norte-americano feito em  1999, uma comédia dramática de ficção científica dirigida por Chris Columbus.
Definição da Wikipedia::::Uma família norte-americana compra um novo utensílio doméstico: o robô chamado Andrew programado com as Três Leis da Robótica, para realizar tarefas domésticas simples. Entretanto, aos poucos o robô vai apresentando traços característicos de um ser humano, como curiosidadeinteligênciaemoções e personalidade própria.
O filme mostra a saga de Andrew em busca da liberdade e de se tornar, na medida do possível, um ser humano.

Minha definição::::Uma familia americana resolve comprar um robô,que se chama Andrew*amei esse nome*,para animar a casa e realizar tarefas domésticas.Ele foi feito com as Três Leis da Robótica.Com o passar do tempo ele vai ser tornando cada vez mais humano,atravessa gerações.Já no final,ele se apaixona e se casa com uma mulher que eu não me lembro o nome*Isso depois de ele ja ter se tornado humano,após ter ido procurar alguém-médico- para lhe ajudar*.Eles se casam e vivem 'felizes'.O filme termina com ele e ela deitados em uma maca,em suas ultimas horas de vida.De repente sua querida e amada mulher morre,ele se ver desesperado por não ter morrido antes dela,então pede para sua enfermeira*que também estava no quarto*desligar seus aparelhos,no começo ela resiste,mas ve o sofrimento de Andrew e acaba desligando,aos poucos ele vai morrendo.Ficando na histórias de todos o amaram e o amam.!!!!!

Gente eu chorei muito com esse filme,derramei litros de lágrimas,é muito emocionante,pra quem não viu vale a pena conferir,e para quem já viu,veja de novo.Ele bem que mereceu todos os prêmios ganhados...
Vamos conferir o filme??

Meninas eu só consegui achar dublado,espero que não tenha problema,divirtam-se,mas com uma caixinha de lenços do lado...Bom filme!!!

Para quem já viu,gostou??assistiria de novo??Indicaria para alguém??
                              

                                                                                          Comentem!!!




                                                                                                      



Nenhum comentário:

Postar um comentário