01 novembro, 2013

Parceria com a Black White-Parte II

Meninas como eu falei aqui está a outra parte do post 'Parceria com a Black White'.


Meninas vocês perceberam que eu usei várias vezes esse short né?
Bom é que eu amei ele e achei que combinaria com várias blusas.


 Essa blusa também tem transparência,que eu acho que é um charme!


Eu adorei essa jeans,mas ela ficou um pouco frouxa em mim.Para vocês verem como eu sou magra,ela é 36 e ainda ficou frouxa.Sinceramente meu corpo é muito bipolar kkkk.



Outra blusa com decote atrás,essa eu já coloquei com um sutiã já que o decote é menor.

A frente dela eu achei bem bonita,é uma animal print diferente daquele que costumamos ver.

Essa blusa eu achei o estilo meio 'Anitta'.Se fosse cropped seria totalmente ela...
Não sei se dá para vocês verem,mas na gola da blusa tem tipo umas tachinhas,que são fofas.E agora com a primavera.o floral está super em alto.Podem apostar !!
Princesinha da aba reta;
Adoro bonés assim,com o estilo 'malokeira'.Apesar de não ser meu estilo,acho super estiloso.

Essa blusa já tem uma transparência maior,bem legal..


 Dá para vocês verem como eu gosto de vermelho né??
Primeiro vários looks com o short vermelho e com a calça vermelha :)

 Eu também amei esse look,achei bem a minha cara :)
Minha mãe amou esse vestido,eu também,como eu adoro vermelho e preto e tem rendas 'Perfeito';.


Eu amei esse vestido,estou pensando em usá-lo no Ano Novo.


Aqui vocês podem ver o decote.Calma menina eu não esqueci de tirar o sutiã,é que o modelo é assim mesmo.


Meninas essa é a frente da loja,como vocês podem ver também tem moda masculina e infantil,se quiserem alguma peça,entre em contato com o link da primeira postagem.Só lembrando essa é em Fortaleza,mas eu acho que deve ter em outras cidades.Está aqui novamente o link para quem quiser Aqui
Espero que tenham gostado das peças e do post
Beijinhos
Até a próxima
 Não se esqueçam de comentar!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário