23 novembro, 2013

Linda da Semana-Katy Perry



Oiie meninas,tudo bom com vocês?
Sempre andando sumida né?.Sorry é que eu estou sem net.Então fica difícil de postar.
Hoje  para a linda da semana eu vou falar sobre a queridíssima Katy Perry.Que sempre desfila por ai com seus looks #Bapho.
Há quem goste e há quem não goste. Mas que ela sempre arrasa isso é verdade.
Seja do mais básico ao mais 'UAU',ela sempre está #Diva.
Seja com brilho,rendas,babados,franjas,cores entre outros.Cá entre nós ela é linda de qualquer jeito.
Vamos dá uma conferida nos looks da #Diva?



Já podemos afirmar que Katy é fã de cropedd e esses vestidinhos acima do joelho não é mesmo?
Do estilo tubinho,ou babados ou até mesmo franja ela sempre fica linda.
 


 
 Nesse aqui para o Kids' Choice Awards 2012.Katy abusou do neon,jogou um croppeed e uma saia rodada,sapatilha verde neon e foi para premiação.
O mais legal é que ela pode usar roupas com doces falsos,brilhos e tranparências e ninguém vai julgar.Apesar de hoje em dia as pessoas serem muito criticas.
Deve ser por causa de seus estilo.
 
Esse foi meu preferido,não sei se é por culpa do meu estilo mais 'patricinha e fashionista' kkkk


Se engana quem acha que Katy só se arruma para shows e compromissos importantes.Olha ela ai toda arrumada e provavelmente para coisas simples.Como um almoço com os amigos ou o #Love.

E então oque vocês acham dos looks da querida Katy?
Comentem
Espero que tenham gostado!
Beijinhos
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário