12 novembro, 2012

Sorbet Colours

Oiie Meninas,até que em fim eu consegui voltar a postar,e olhe que na próxima semana tenho mais uma ''porrada'' de provas haha..
Eu consegui vim pro meu cantinho,depois de muito esforço,e depois de muita saudade haha..
Vamos deixar de conversa e vamos voltar ao post de hoje rsrs



Aposta de marcas internacionais,como Louis Vuitton,Chanel,Prada,as cores sorbet chegam para refrescar (e colorir) o verão brasileiro.
Elas são aquelas que lembram o delicioso tipo de sorvete feito de frutas ou doces da infância.Por isso,são perfeitas para serem usadas no verão,pois rementem a uma sensação refrescante e atmosfera bem romântica e super feminina.
Azul,rosa,lilás,amarelo e verde aparecem em tons mais suaves,mais nem por isso,menos marcantes.Junto podem ser considerados um sweet color blocking,onde a graduação varia entre os tons pastel.

Como são sutis e delicadas,essas cores são perfeitas para garantir diversão e quebrar a sobriedade dos cinzas/beges/brancos/pretos.Mas isso não significa que você não possa montar looks requintados!
Elas garantem muita elegância ao seu estilo.
Então já sabe,aposte nas cores sorbet,elas já estão presentes em roupas,esmaltes,sapatos, relógios e muito mais..
Sorbet colours e listras em um mesmo look,por exemplo..pode?Pode-O mix de estilos é um must do mundo fashion.Assim como um toque neon que vai deixar cheia de charme eighties(termo que remete aos anos 80,onde o colorido prevalecia.

Smoothie colors ou creres candy são dominação que as cores sorbet podem receber.Use-as em looks inteiros(monocromáticos)ou mesclados a tons neutros e cítricos.

Pra não ficarem com o visual apagado,as mulheres de pele clara devem escolher tons puxados para o rosa e azul.Já as de pele morena podem usar e abusar de todas as sorbet colours.

Bom meninas.Gostaram?
Beijos
Até a próxima
:*




Nenhum comentário:

Postar um comentário