13 novembro, 2012

Looks Com Peplum

Oiie Meninas! Tudo bem com vocês?

Bom o post de hoje é sobre algo que está na moda o peplum...
O peplum surgiu a muito tempo,e notoriamente foi visto nas criações de Christian Dior o  pós-guerra,inaugurando assim o que se conhecia como new look.De lá pra cá,e como bem sabemos,a moda adaptou ás diversas transformações e avançou seguindo o tom e a evolução dos anos fashion.

Eis que o peplum,esse volume característicos das saias e blusas,chamado de babado ou ''sobre-sainha'' ,está de volta aos nossos tempos,marcando quadris e somando feminilidade ás produções.Uma peça versátil que se adapta a qualquer estilo,das românticas convictas ás despojadas e frequentemente ávidas por novidades.
                                        Peplum + Saia

Saias são perfeitas e materiais nobres são adequados para produções arrasadoras.
Comprimentos mínimos que deixam as pernas á mostra e o detalhe ''armadinho'' do peplum enche de graça a produção.Aposte num belo par de sapatos e cause frisson.
Agora vejam algumas fotos de saias armadinhas..







Peplum + Calça

Quem disse que no verão tudo tem que ser curtinho?
Para aquelas que não abrem mão dela,nem que os termômetros atinjam os pícaros do impossível ,os materiais devem ser revistos e a aposta certa são os tecidos delicados e fluidos.Sandália com brilho faz uma combinação perfeita.
Vejam looks com peplum...

Peplum + Short
Nada mais despojado e feminino do que um short curtinho.Ele é jovem,tem frescor e pode ser usado com muita elegância nas peças certas.
Capriche nos acessórios e deixe os pés a vontade para dias luminosos.O peplum está presente e deixa o look cool e pontual
Bom é isso.Gostaram?
Usariam?
Eu uso e recomendo haha..
Beijos :*
Até a próxima..





Nenhum comentário:

Postar um comentário