20 outubro, 2012

Tendencia da Vez:Bronze

Oi, lindas
 Preciso confessar que comecei a semana no shopping, haha. Fui em várias lojas de sapatos, comprei alguns e fiquei babando em outros. Dentre todas aquelas cores de verão, não pude deixar de notar o bronze metalizado. Sério, eu olhava para uma prateleira e via pelo menos um sapato assim. Todas sabem que o metalizado está em alta, mas o que eu estava acostumada, era ver sapatos e outras coisas no prata ou no ouro. Agora estou apaixonada pelo bronze, e não pude deixar de fazer um post para vocês se inspirarem....







E ai meninas gostaram? = )
Usariam? :]
Se sim comentem :] ..Se não :[ Também comentem ;)
Beijinhos :*
Até Mais

Um comentário:

  1. Oii...Que bom que gostou..Brigada..Claro que sim..já estou seguindo...As dicas são ótimas.parabéns..Beijos querida ;)

    ResponderExcluir