18 outubro, 2012

As Estampas da Antix

Oiie Meniinas!
Desculpa está em falta com vocês é que ando com problemas de saúde.tenho que fazer exames,ando viajando,sabe como é.to super ocupada,eu sei que sempre digo isso a vocês,mais eu não tenho culpa de ser uma mulher ocupadíssima não é mesmo? Pois é..explicação dada.Eu prometo que não vou mais deixar de postar aqui no blog pra vocês haha...Querem saber? Tava morrendo de saudade do meu cantinho,de poder compartilhar dicas e looks que tenha visto por ai.Mais agora eu posso matar essa saudade voltando a postar né....Vamos ao post de hoje !

Bom  a Antix a marca com modelagens girlie e estampas pra lá de fofa mostram novidades lindas..
A próxima estação vai vir com tudo cheia de flores,estampa de borboletas( como eu já mostrei aqui no blog).
Vai ser uma coleção bem feminina e pra lá de fofa !..


E pra você que mora  em Sampa tenho uma dica muito legal! A Antix vai fazer o seu primeiro bazar ali na Vila Madalena, fica na Rua Fidalga 184, eles falaram que tem estacionamento próximo.. 
Vai ter peças de coleções passadas chegando a 80% de desconto!

                                               Espero que tenham gostado..!
                                                              Beiijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário