14 julho, 2012

Acessórios

Brincos !!

Os brincos são  muito utilizados para complementar o look!Para dá um toque mais feminino.
Eu simplesmente não saio sem brinco, e em casa também uso muito um brinquinho pequeno.
Agora meninas,vejam fotos de brincos.Cada um mais lindo do que o outro !











Bolsas

As bolsas são muito usadas para dar um toque muito lindo no seu estilo!
Exitem várias cores,modelos e tipos de bolsas para você escolher!
Um dos tipo de bolsa é a bolsa de mão a famosa Carteira.Simplesmente eu adoro esse tipo de bolsa.ela pode ser usada em festas ou no dia a dia.
Agora meninas vejam algumas fotos de bolsas.





                          



Acessórios 

Os acessórios são especiais para cada look,cada mulher tem seu estilo e para isso um acessório diferente.Agora vejam algumas fotos de acessórios.


Meninas me pediram para mostrar onde guardo minhas joias,aqui está!
Aqui é onde guardo os relógios e algumas pulseiras.

Aqui é onde guardo meus brincos e pulseiras mais molinhas.
Espero que tenham gostado !
Beijoos :*
By : Layla Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário