09 agosto, 2013

Noite de Formatura

Oiie meninas,como vocês estão?

Ontem eu fui a formatura da minha prima.Ela escolheu fisiterapia.Boa escolha :D
Se formar é  ter uma ligação mais forte com a profissão almejada,é ter mas uma certeza de seus sonos e conquistas.Na faculdade fazemos amigos que levamos para vida inteira  e aprendemos lições para toda a vida.
E como estou no meu momento ''sem timidez'' aproveitei para pedir a algumas girls para tirar fotos de seus looks.Os vestidos de gala foram os que mais me encantaram.
Vamos dá uma espiadinha?
Meninas as fotos ficaram meio tortas,mas dá pra vocês verem? né
Bom essa girl escolheu um dourado e uma carteira com flores.
 

Já essa foi toda de black,cor curinga para a noite(no caso) e dia.
 

Esse vestido longo  floral está de mais,e vocês repararam que te uma parte que é transparente em baixo?

Brasil!!! Só está faltando o azul :D

Amei o vestido dessa girl,um amarelo bem cheguei,com renda em cima,plissado e uma imitação de cinto com glitter,amei!!

Esse verde com desenhos e uma seda como forro,com o maxi brinco ficou lindo..
 

Já esse roxo,plissado na cintura e no pescoço um maxi colar do proprio vestido,está lindoo

Esse pretinho básic,com cintinho dourado e carteira está ótima para dia ou noite.

Esse pretinho,com o maxi colar e a anabela sobert color...

Aqui foi só mas uma foto de corpo inteiro,o sapato com ''spikes é lindo''

Ela chegou arrasand com super brilho e um lindo sorriso

Com um verde cheguei,plissado,ficou de mais

Eu não entendi muito esse tomara que caia,mas gostei rsrs

Ótima escolha,saia dourada  e camisaria rosa ;)

Simplesmente amei esse vestido,esse rosa antigo com esse dourado,sem palavras.
 
 
Bom meninas,essa foi mas uma festa que eu adorei e quero aproveitar para Parabenizar todas as que se formaram,muito sucesso,saúde,prosperidade...
 
*É proibido comentarios com segundas intenções na foto de terceiros*
*Não posso indentifica-las por pedido das próprias*
 
Beijinhos meninas e até a próxima
,Se formou? mande foto para o blog :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário