01 agosto, 2013

Estampa Floral



Oiiie Meninas,tudo bom?nunca mais postei,estava com saudades,mas continuo com meu pc quebrado :( Pois é.Mas hoje vim falar de algo legal,alto astral.
A estampa floral pode ser usada de manhã,tarde noite.Em t-shirt,saias calças (que estão super na moda) entre outros.Como o ''Brasil'' é que está na moda agora,por que não usar algo representando nossas flores,nossas aves.

Eu usei uma saia floral com uma blusa bege com renda preta,eu usei a saia longa para não ficar tão romântico,mas acho que não deu muito certo haha.Eu sou do estilo romântica e fofinha e não consigo mudar ...





 Coloquei uma bolsa preta que imita o copuro,ficou um charme,coloquei a sandália combinando com a cor da blusa.
O chamativo mesmo era a saia floral que ficou linda.(Eu achei).





Bom meninas por enquanto é só isso,hoje estou meio sem inspiração
Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário