28 julho, 2012

Unhas Felpudas




Meninas, já conhecem a mais nova da nail artUnhas Felpudas! Com aspecto de bichinho de pelúcia, essas unhas prometem ser a sensação do inverno.

Para conquistar esse efeito felpudo, basta aplicar o  esmalte (de preferência da mesma cor do floc) e com ele ainda úmido aplicar uma camada generosa desse pozinho para flocagem (o mesmo usado em artesanatos). Deixe secar e limpe. Outra dica é não usar spray secante ou extra brilho após a flocagem.
Eu tenho bastante floc aqui, porque usávamos no artesanato, então se me der na telha vou experimentar e mostrar pra vocês. Minha única dúvida é: Como será que fica isso depois de molhado?

Caso tenham interesse em ver posts mais explicativos, achei esse e esse. E para comprar já existem farmácias vendendo e também lojas especializadas para artesanato.

se alguém daqui quiser experimentar também, fale comigo que dou uma quantidade de algumas cores para brincar dessa novidade do mundo fashion. ;)
Agora vejam algumas fotos de ''Unhas de Pelúcia''.





Espero que tenham gostado!
Beijos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário