23 outubro, 2012

Semana de Moda-As Maquiagens dos Desfiles


Oiie Meninas !

Muitas coisas acontecem nas semanas de moda e a gente fica até confusa com tanta informação. Mas, as vezes o excesso de informação é aquilo que nos faz selecionar, mesmo que intuitivamente   aquilo que nos toca. 
Vocês já devem ter reparado que gosto de coisas diferentes. E acho que os desfiles são os lugares apropriados para as marcas testarem coisas que não vão ser diretamente consumidas( a não ser em festas a fantasia , né?).  Como foi o caso dessas propostas de maquiagem e beleza, abaixo.



Nesses desfiles vimos aplicações de adesivos e strass nos olhos, sobrancelhas, pintas surreais,  óculos e bocas extravagantes. Tudo isso para compor o visual daquele personagem ou da ideia/concepção da marca que está desfilando. 
 Esses pequenas mudanças no visual da modelos  nos auxiliam a  entender as próximas  tendências. É, claro dificilmente isso sai dos limites da passarela, mas nem por isso deixa de ser interessante.

E ai meninas de qual maquiagem vocês mais gostaram?
Eu não gostei de nenhuma haha...Acho legal..Só que eu prefiro aqueles makes mais clarinhos...Mais clássicos ...acho que combina mais comigo..;)
Mais e ai..na opinião de vocês..esses makes pegam ou não pegam? haha
                           Beiijos..
      Até a próxima     
                         By:Layla


Um comentário:

  1. Oie Layla, obrigada pela visita e pelo carinho em me seguir, amei :D
    Vim conhecer aqui e assim que o box dos seguidores voltar para o ar eu te sigo tb viu, super cute!!

    Ah, então quem fez para mim foi a Andressa Design, além de super atenciosa e fofa, ela cobra um preço super justo e muito amigo para desenvolver o layout como vc quer, entra em contato com ela tenho certeza que não vai se arrepender :D
    Lá no final da minha página tem o link dela, vai lá!!!

    Apareça sempre, será mto bem vinda ^^

    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir